quinta-feira, julho 13, 2006

Um trio que tem gosto de quero mais

O MONDICÁ TRIO nasceu do anseio, de três jovens e experientes músicos, de colocar em prática toda a bagagem instrumental adquirida em anos de execução e audição individual das diversas vertentes da música popular brasileira. Por sempre estarem atuando juntos ao longo de mais de dez anos, seja acompanhando cantores, instrumentistas ou gravando em estúdio, estes músicos acharam que era o momento de concretizar esse sonho em comum.
O grupo vem se destacando pelo refinado trato que dá a composições consagradas da MPB e standards de JAZZ, (suas principais influências) ressaltando-se o entrosamento dos componentes do grupo, obtido a custa de inúmeras horas de ensaio. O resultado desse esforço em conjunto pôde ser constatado pelo elogiado show “Tributo a Milton Banana”, que fez com que o grupo ganhasse destaque no cenário da música instrumental em Salvador.
O grupo é composto por: Marquinho de Carvalho (piano), Alexandre Montenegro (contrabaixo acústico) e Márcio Diniz (bateria), todos eles destacados e requisitados instrumentistas.

3 comentários:

Tiago Rocha disse...

Tudo bem? Que bom que tá cantando!
E como é que anda a Luíza???
Bejin.

Leticia Gabian disse...

Travessias,
Acho que meus amigos do MONDICÁ possuem um CD independente. Vou me informar e te falo depois.
Abração

Senna disse...

Já não é de agora que me confesso fâ incidicional de tudo que vc faz... pinturas, textos, poesias e música!