sexta-feira, dezembro 28, 2007

Um presente de Natal para os meus olhos



Mas, que não podia deixar de partilhar. Afinal é mais uma foto poema do meu Zé

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Até março, Brasil!


Amanhã já estou em Portugal.
Vou rever Lisboa.
Vou abraçar o meu Zé.

terça-feira, dezembro 11, 2007

Mário Quintana e o meu momento presente


"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito, nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa".


domingo, dezembro 09, 2007

Um abraço pode salvar o mundo!!!!




imagens extraídas da net




No blog da Maria (O cheiro da Ilha) li um apelo para que fizéssemos postagens em nome de uma “acção para um mundo melhor”. Aqui está a minha contribuição. Acredito muito na força de um abraço verdadeiro e cheio de sentimentos bons.





Por isso, deixo um abraço bem apertado a todos que por aqui passarem.



sexta-feira, dezembro 07, 2007

Manhã de esconder


Há tanto de mistério num nevoeiro....!
E a poesia fica por conta do olhar do meu Zé
e de quem a possui dentro da alma

segunda-feira, dezembro 03, 2007

sábado, dezembro 01, 2007

Quem não gosta "é ruim da cabeça ou doente do pé"




Samba-Bossa, Samba canção, Samba do crioulo doido, Samba do grande amor, Samba de uma nota só, Samba da minha terra, Samba no pé, Samba de roda, Samba do avião, Samba de breque, Samba-de-matuto, Samba enredo, Samba...Samba...Samba...Samba...
Viva o dia do SAMBA!!!!!!!