Ontem, escutei de Zé a seguinte frase: depois do Facebook, já não ligas nenhuma ao teu blog!
A verdade é que sinto-me um pouco cansada disto tudo. A verdade é que já não aguento os convites para as inúmeras redes de convivência.
Ademais, o tempo é curto. Imagine se eu fosse dar atenção a todas as páginas onde me encontro: Multiply, os dois blogs no Google, Palco Principal, Orkut, You Tube, Hi5, Unik, Badoo, Arte & Culturas...E sei lá mais aonde!? (A maioria delas caminha sozinha, por isso ainda não as fechei).
Não haveria espaço pro mundo real!
E eu quero ter tempo disponível para o real. Quero estar com os dois homens da minha vida, quero curtir a nossa casa, quero estar com os amigos, quero conversar olhando nos olhos, quero abraçar, quero sentir calor e sentir frio, quero comer as coisas que gosto, quero cozinhar(o pouco que sei), quero ir ao cinema, quero rir e gargalhar, quero poder chorar, quero assistir aos shows ao vivo, quero ir ao Tejo Bar, quero aprender a tocar violão, quero desenhar, colorir e usar as mãos para inventar. Quero cantar, cantar, cantar...!!!!!!!
Ainda bem que nada neste mundo é estanque e eu posso, quando bem me aprouver, voltar a mergulhar no virtual.
Por agora, fico sem a obrigação de ter que postar. Tudo tem que acontecer naturalmente e a pedido das necessidades mais internas.
Concordam comigo?