Eu sei que te vais perder Por todas as ruas do 'soko' te vais perder E quando vires as azeitonas vais comer E à noite o 'thé a la mente' vais beber Eu sei que vais amar A praça Jamal al Fna tu vais amar De colares pulseiras e brincos nem falar Por toda a tua vida não vais esquecer!
Eu fiquei tãããão feliz quando soube que vocês fariam essa viagem juntos, poxa! Muito mesmo... estou torcendo pra se divertirem bastante, tirem muitas fotos! Estou, aliás, lhe devendo as fotos com os presentitos, não esqueci não. Um beijo enorme e especial. Liana
É preciso ser muito falsa, dissimulada e muito mentirosa para dizer isto…. Como alguém pode dizer que é uma pessoa muito especial quando nem a conhece e que a única vez que se encontraram nem com ela falou. Estragou a vida de uma família feliz e que vivia junta à 24 anos e tudo fez para afastar o pai da Filha…. Tanta hipocrisia junta….
Minha primeira reação foi a de deixar este teu comentário sem resposta. Depois, pensei o quanto seria bom se pudéssemos ter uma conversa frente a frente, olho no olho, para que tudo pudesse ser dito e conversado. Como não vejo possibilidade disto vir a acontecer, e como vieste a minha "casa" (blog), deixo aqui algumas considerações:
1. a filha do homem que eu amo - ainda que nunca tivesse posto os olhos nela - só pelo fato de ser filha dele, para mim, já seria especial.
2. muito provavelmente não saberá que, no dia em que nos encontramos, estava eu com uma fortíssima gripe, com febre e dores pelo corpo. Não tinha ânimo para nada. Além disto, por já saber da tua campanha e da natural influência sobre tua filha, deixei-a muito à vontade, sem querer impor conversas. Quando já me encontrava em condições, fizemos-lhe um convite para irmos os três ao Zoológico. Este convite foi recusado, como muitos outros que se seguiram.
3. Ninguém estraga a vida feliz de um casal. Ninguém de fora tem este poder. Ponha a mão na consciência e pergunte-se quando, exatamente, este casamento acabou. É mais fácil e cômodo colocar a "culpa" em outra pessoa. Pois, digo-lhe que conheci o meu marido quando ele já se encontrava separado e vivendo em outra casa que não a tua.
4. por fim, é mesmo uma pena que não consiga refazer-se emocionalmente. É mesmo uma pena que continue nesta posição ofensiva. Em um momento só teu, pergunte-se se sou eu a responsável pelo afastamento do pai e da filha. Pergunte-se, olhando no espelho.
15 comentários:
Eu sei que te vais perder
Por todas as ruas do 'soko' te vais perder
E quando vires as azeitonas vais comer
E à noite o 'thé a la mente' vais beber
Eu sei que vais amar
A praça Jamal al Fna tu vais amar
De colares pulseiras e brincos nem falar
Por toda a tua vida não vais esquecer!
Olhe só para o que me deu...
Beijão enorme, AIC+T
Eu fiquei tãããão feliz quando soube que vocês fariam essa viagem juntos, poxa! Muito mesmo... estou torcendo pra se divertirem bastante, tirem muitas fotos!
Estou, aliás, lhe devendo as fotos com os presentitos, não esqueci não.
Um beijo enorme e especial.
Liana
Viajar é sempre uma delícia, sempre muito gostoso, novos olhares, novos costumes, cheiros, sabores, lugares.
Que delícia de viagem, Le. Aproveite cada segundo, divirta-se muito e coloque fotos no blog!
Um SUPER beijo!
Carol
É preciso ser muito falsa, dissimulada e muito mentirosa para dizer isto….
Como alguém pode dizer que é uma pessoa muito especial quando nem a conhece e que a única vez que se encontraram nem com ela falou. Estragou a vida de uma família feliz e que vivia junta à 24 anos e tudo fez para afastar o pai da Filha….
Tanta hipocrisia junta….
Passei por aqui outra vez. Passo muitas vezes, tu sabes.
Mas HOJE quero deixar DOIS abraços muitos grandes. Sabes a quem dar o outro.
Até já... com beijos.
Maroca,
Com direito a poema e tudo?!
A viagem já está boa antes mesmo de iniciar!
Até já!
Beijão, AICeT
Liana,
Luli e troupe estão chegando daqui a pouquinho. Vai ser bem divertida a convivência e a viagem será inesquecível! Aguarde as fotos!
Beijão
Carol, minha filha de olho azul!
Vou por muitas fotos aqui, pode deixar.
Uma Páscoa muito legal pra ti e pra tua família linda!
Beijão, minha flor
Pessoa (nem tão)anônima assim,
Minha primeira reação foi a de deixar este teu comentário sem resposta. Depois, pensei o quanto seria bom se pudéssemos ter uma conversa frente a frente, olho no olho, para que tudo pudesse ser dito e conversado. Como não vejo possibilidade disto vir a acontecer, e como vieste a minha "casa" (blog), deixo aqui algumas considerações:
1. a filha do homem que eu amo - ainda que nunca tivesse posto os olhos nela - só pelo fato de ser filha dele, para mim, já seria especial.
2. muito provavelmente não saberá que, no dia em que nos encontramos, estava eu com uma fortíssima gripe, com febre e
dores pelo corpo. Não tinha ânimo para nada. Além disto, por já saber da tua campanha e da natural influência sobre tua filha, deixei-a muito à vontade, sem querer impor conversas.
Quando já me encontrava em condições, fizemos-lhe um convite para irmos os três ao Zoológico. Este convite foi recusado, como muitos outros que se seguiram.
3. Ninguém estraga a vida feliz de um casal. Ninguém de fora tem este poder.
Ponha a mão na consciência e pergunte-se quando, exatamente, este casamento acabou.
É mais fácil e cômodo colocar a "culpa" em outra pessoa. Pois, digo-lhe que conheci o meu marido quando ele já se encontrava separado e vivendo em outra casa que não a tua.
4. por fim, é mesmo uma pena que não consiga refazer-se emocionalmente. É mesmo uma pena que continue nesta posição ofensiva.
Em um momento só teu, pergunte-se se sou eu a responsável pelo afastamento do pai e da filha. Pergunte-se, olhando no espelho.
Obrigada, Maroca.
Abraço dado!
E pra ti, mais um beijão
............fala do que não sabe ou então mente.........
Amiga-Irmã
COMO EU GOSTO DE TI!!!!!!!
Maroca,
O sentimento é recíproco!
Beijão
Finalmente, boa viagem e boas férias, Família!!!
Beijos a todos.
Ó Saudade Danada.......
até já :)))
Postar um comentário