sábado, outubro 09, 2010

Quanta saudade!

Dos meus meninos músicos
Do Aconchego da Zuzu
Dos meus cachinhos na cabeça
Dos meus quilinhos a menos


Será tudo isto recuperável?????? 


Bem, estou fazendo uma dieta e algum exercício (posso chegar perto de como estava na foto). Os cachinhos, um bom salão pode saber devolvê-los à minha cabeça. O Aconchego e os meus meninos, só mesmo voltando a Salvador. A não ser que eles venham nos visitar, o que vai ser a glória total!!!!!
Enquanto isso, vou cantando no chuveiro...

6 comentários:

Maria disse...

Um dia destes matas as saudades todas...
Tem confiança, quem sabe não acontece?

Beijão enorme, AIC+T

Leticia Gabian disse...

Quem sabe, Maroca...


Beijão, AICeT!

Pitanga Doce disse...

Ô Lê, o que foi que aconteceu com os teus cachinhos? Te confiscaram na alfândega? Já o "corpitcho" tava em cima do salto, hein? Olha minha boa, mas o maior sacrifício é fazer regime em PT. Afff, que dá não! Não pode é deixar "crescer" que depois é fogo. Eu sei!!

Quanto ao resto (que de resto não tem nada)não me conformo. Debaixo do chuveiro????? Essa voz com mel assim, assim...esse povo tá surdo?????? Já vi cada coisa na televisão, que valha-me Deus!

É mais ou menos como a edição de livros. Se não for um boom escândalo, não vai.

beijos Lê. Saudade é coisa que bate legal!

Leticia Gabian disse...

Pois é, Pitanguita, os cachinhos foram confiscados mesmo. Pensei que era do shampoo, troquei, mas tudo continua igual. Deve ser mesmo uma grande conjugação de coisas: nova fase na vida de mulher, a água, o clima... e sei lá mais o quê!

Quanto ao "resto", não perco as esperanças NUNCA. Um dia, acontece.

Mas que a saudade bate legal, lá isso bate!!!!

Beijocas

zmsantos disse...

Eu tanbém penso que o pior de tudo é a gente estar privada de te ouvir cantar, e das duas, uma: Ou tu montas a plateia no banheiro (eu posso ficar á porta, passando senha) ou então vais ter que te virar e mostrar pra todo o mundo a doçura da tua voz.
Vamos fazer uma forcinha? Não vamos desistir, pá!!!

Beijos.

Leticia Gabian disse...

Amigo ZM,

Hehehehe, juro como pensei que virias aqui com uma das tuas. A gente acaba por "prever" os amigos.
Como a primeira sugestão não irá funcionar a contento, fico com a segunda, sem desistir NUNCA!

Beijão