quarta-feira, dezembro 22, 2010

Re(nato)

Este ano não pára de nos surpreender.
Foi, e ainda está sendo, um ano difícil pois muitas pessoas queridas partiram pro lado misterioso da vida.
Acabo de receber a notícia da partida de um amigo-colega de trabalho.
Foram mais de vinte anos de convivência. E que convívio interessante...
Ele era uma daquelas pessoas que garantiam uma risada, sempre. 
Agora, Renato (pra mim, Renê), renasce no céu.
Bem posso imaginar as piadas que contará aos anjos e às estrelas...

2 comentários:

Drix disse...

Vc tem razão:esse foi um ano difícil, eu tb perdi meu pai e sei como a dor da saudade é grande!!!
Porém, nada como um dia atrás do outro ,para amenizar essa dor...

Que nesse Natal, o menino Jesus nasça em seu coração , assim como de todos de sua família,trazendo paz, esperança e amor!!!!
bjos

Leticia Gabian disse...

Pois é, Drix,

Este ano não está sendo fácil.
Foram tantas perdas importantes e dolorosas... A começar pela minha mãe e o meu sogro. E tanta gente mais que se foi... Que coisa!

A gente vai encontrando jeito de seguir adiante, apesar da enorme dor.
É isso aí.

Um beijo grande no seu coraçãozinho, minha flor