terça-feira, fevereiro 01, 2011

Amanhã, dia 2 de Fevereiro, é dia de FESTA no MAR!!!!!





Dois de Fevereiro
Dorival Caymmi

Dia dois de fevereiro
Dia de festa no mar
Eu quero ser o primeiro
A saudar Iemanjá
Dia dois de fevereiro
Dia de festa no mar
Eu quero ser o primeiro
A saudar Iemanjá
Escrevi um bilhete a ela Pedindo pra ela me ajudar
Ela então me respondeu
Que eu tivesse paciência de esperar
O presente que eu mandei pra ela
De cravos e rosas vingou
Chegou, chegou, chegou
Afinal que o dia dela chegou
Chegou, chegou, chegou
Afinal que o dia dela chegou



3 comentários:

Maria disse...

O Rio Vermelho vai ficar cheio de gente!!!!!!
E a Festa vai ser linda!

Beijão enorme, AIC+T

Paloma disse...

LETICIA, Salve Iemanjá, a Rainha do
Mar!

Beijos

Anônimo disse...

Que pena não ser de Lisboa! Desejo que corra super bem, eu estarei lá... sem estar! Beijinhos, Lu