quinta-feira, junho 09, 2011

Feliz da vida com a vinda do meu irmão e da minha cunhada

Meu irmão Luli e a minha cunhada Lucinha, vieram aqui (embora por pouquíssimos quatro dias) antes de seguirem viagem pelos países nórdicos. O tempo foi pouco mas foi aproveitado ao máximo. A comilança foi muita, as conversas foram animadas e a saudade foi, por algum tempinho, esquecida.
Agora, tudo volta ao normal e ficamos a espera de mais visitantes queridos.
Como não poderia faltar, deixo aqui alguns registros destes dias maravilhosos.

Almoço no Tromba Rija de Lisboa (com a presença do super garçon VÍTOR)
Aproveitamos para festejar o aniversário do meu Zé
Como bem podem observar, o almoço foi loooongo. Saímos de lá depois das 18:00!
A hora mais que necessária: a bebericagem de um digestivo
Sodade!

Nenhum comentário: