quarta-feira, janeiro 03, 2007

35 comentários:

Anônimo disse...

Cinzento? Vazio?
Faltam cores, aqui.
Vou voltar mais tarde, para ver se já nasceram...
Um beijo

Mocho Falante disse...

Que se passa aqui? Então este blog que é sempre tão colorido hoje apresenta-se cinzento... até esta música que apenas conhecia na versão da fantástica Elis Regina é triste...

Olha uma beijoca doce de bom ano

APC disse...

Seja a cor que for, aquela que te pinte a dado momento; do vermelho da paixão, ao amarelo da alegria, do verde-liberdade ao azul do mar, das rosas de um jardim ao branco puro e frágil, numa fase negra, deep purple or blue; seja um nevoeiro cinza que agora te envolve sem o saberes dizer, seja lá o que for...
O meu abraço é teu!
Agora mesmo - no início de um novo ano - e para durar.
Se fácil fosse pintar a alma!...
B*

APC disse...

PS - Acabo de perceber que é a 2ª vez que colocas um "quadro vazio" aqui, e que o 1º foi por causa de mim. Você num tá querendo apanhar, tá? ;-)))

B***

Jo§e disse...

Todos ficamos um pouco mais tristes, quando o cinzento toma conta do teu espaço.

Um beijo

Anônimo disse...

Leticia,

Tou a ficar não digo preocupada, mas pensativa sobre esta cor...
Posso mandar daqui um pouco do azul deste mar? Tem aí que chegue.
Ok. então, envio um pouco do cheirinho que a ilha tem...
Não fica triste
Um beijo

Anônimo disse...

Já sei!
Estás a fazer um teste.
Para os informáticos, só há zero ou um, ou seja, só há preto ou branco.
Tu queres provar que também há o cinzento...
Também estou a achar a falta dos teus comentários...
Beijo grande

O Sibarita disse...

Oxente dona Letícia! Tá cinzento, é?

Ei, não desabe que você é guerreira... Lavagem do Bonfim vem aí coloque o bloco na rua e mande ver!

Depois de tudo azul vieram as nuvens, foi? Mas, pergunto: Qual céu não aparece umas nuvens de vez em quando para tirar o brilho da lua, do sol?

Colé! Se alerta dona moça! Isso é passageiro, faça fé!

Tá socorrida em nome dos Orixás, viu?

E como foi de passagem de ano?

Sorria, você tá sendo filmada...
kkk

bjs.
O Sibarita

Tá rebocado! disse...

Xiiiiiiiiiii... Aí meu jesus! Assim não dá! Cinza? Não acredito...

Ô sua menina retada cadê aquela força interior que você sempre foi buscar nessas horas desde o tempo da ilha? Lembra-se? Eu me lembro muito bem, certo? kkk

Oi o cinza quando se apresenta é para mostrarmos que o azul, ainda, mora dentro de nós...

Oi amiga! Eu lhe entendo perfeitamente... Solidarizo-me com você! Beijos, Tonha.

Tá piripicado coisa boa vem por ai...

abraços,
Tá rebocado!

#mutant# disse...

O Arrastão, chegou ás tuas cores???
O Cinzento tambem é cor.
É a minha. Eternamente ???
Faz uns traços... com o batom ...
#mutant#

Anônimo disse...

Já que não tenho nada para ler fico a ouvir a música.
Não vou embora, pronto.
Ancorei aqui.
Hoje

Beijo

(fico ancorada...)

viajante disse...

No cinzento podemos lá colocar tudo aquilo que quizermos...

ARTEMINORCA disse...

Vindo de ti gosto de tudo! Das cores quentes e envolventes do Verão da Bahia, do azul anelado e sonhador e do cinzento tão questionante, tão fechado, tão intímo!
Ei, letícia, estás aí, meu bem?
Bom ano, linda! Tudo de bom, muito bom... Lu

APC disse...

Letícia num tá mais vai voltá. Isto é uma gravação. Podji deixá récado, Lu, qui dipois ela devolve prá você! :-)

Léti... Espero que n estejas p'rái tristonha, debaixo de um cobertor cinzento (ah, isso não pode, né?, que aí é Verão, aqui é que gela até o pensamento. Vem aqui, vem! Tem inté mensagem no seu "voice mail", eheheh.

Ah... E tem meu mail e mail da Lu e "festa triângulo" para animar você, se precisar, ok? Beijo grande.

Anônimo disse...

Continuando ancorada...
************
Quis saber onde anda a minha amiga
toca o telefone
toca que toca
e ela não responde
.......................................
só se ela sonhou tanto, tanto,
que desfaleceu......
Léti, amiga
você tá aonde?

**************
Larguei ferro, nada a fazer, continuo aqui ancorada

Anônimo disse...

Disseram-me que podia levantar a âncora.
Vou levantar re rumar à ilha.

Beijo

ARTEMINORCA disse...

é isso... descobre o triângulo, volta, volta!!! Não se perca no nevoeiro cinzento, aqui tens amigas para te colorir!
Beijinho, Lu

ARTEMINORCA disse...

é isso... descobre o triângulo, volta, volta!!! Não se perca no nevoeiro cinzento, aqui tens amigas para te colorir!
Beijinho, Lu

Leticia Gabian disse...

Gente,
Vou ali e volto já.
O cinzento é apenas um breve intervalo.
Beijão em cada um.

pitanga disse...

Pronto, é só sair de cena um pouco e já esta menina começa a variar. Entrei aqui e vi esse "nada" e pensei: estarei dautônica? terá o computador abolido as cores da sua memória? terá Letícia Gabian ganho na loteria e saído de férias para as Bermudas e de bermudas?

Ôooh, Letícia volte já aqui "se faz favori".
beijos e post novo hoje à noite enquanto você estiver cantando.

cuotidiano disse...

Já sei! Este quadro é como um gelado ("sorvete", como vocês dizem)entre dois pratos de uma refeição, para aumentar a capacidade de saborear do prato seguinte. Ou seja, o próximo quadro vai s(ab)er... iespectacularr!

Beijo

pitanga disse...

Ih, fechou a quitanda, foi?

Uma musiquinha pra alegrar:

"Se a mulher passa e o rapaz suspira
Pode ser mentira, pode ser mentira
Mas se o homem for de uma certa idade
Pode ser verdade, pode ser verdade
(Amália Rodrigues)

APC disse...

"Vou ali e volto já"?... Hummmm, isso tá me parecendo desculpa de adolescente quando tá prestes a aprontar e precisa do seu tempo.
Bem... Se assim for, só pode ser bom! :-)))
E, ao fim e ao cabo [que raio de expressão esta!:-(] quando misturamos as aguarelas todas, é cinzento que dá! :-)
Abraço multicolor.

APC disse...

PS - Lu, acho que a Leti se perdeu no Triângulo das Bermudas... Ou será que foi só nas bermudas? ;-)

pitanga disse...

Ô Letícia, o negócio é o seguinte, minha filha: já tem gente aqui ameaçando se jogar abaixo da ponte Vasco da Gama se tu não puseres já uma cor nesse blog.
Vê lá o que fazes oh gaja.

beijinhos de domingo

#mutant# disse...

Idem, Idem, Idem.
Eu vou - me jogar de uma Falésia,
altaneira, que os meus olhos Vêem.
Ou é tudo Denguinho ...???...???...
Vá. Rápidamente e em Força !!!
Olha. Lembrei-me do Tio António...
#mutant"

pitanga disse...

Pra ti que gostas de Luís Represas:

"Da próxima vez não te vás
Sem deixar destino ou direção
Se houver próxima vez não te esqueças...(leva daí Letícia Gabian)

Olha que estou a fazer um esforço sobre humano para não te dar umas palmadas.

Volta já aqui,essa menina...sô!

beijos e alegria

pitanga disse...

Fala a verdade: Estás a balançar numa rede na praia de Itapoã,só na água de coco, não é?

Jo§e disse...

Que maldade tão grande!
Isto não se faz...

Esperamos ansiosamente o regresso com as cores lindas a que nos tinhas acostumado.

Um beijo

APC disse...

Essa música do Represas que a Pitanga trouxe é DIVINAL!!! :-)
"Bute" cantá-la! ;-)

PS - Já sei, não sabes o que é "bute", certo? Também não te digo! :-)

PSS - Um chôcho! Lol :-)

Salvador disse...

Um beijo com AMOR

Anônimo disse...

cinza? ao menos, verde....

com um beijo.

pitanga disse...

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe tres. Batido o martelo e o prêmio vai para uma menina bahiana que anda a fazer beicinho.
Mandaremos entregar em sua casa um rapaz alto, moreno, musculoso, inteligente, (tem que ser),e com uma garrafa de vinho do Porto na mão.
O prêmio é o vinho, viu?
beijos e estou aqui!

APC disse...

E quando deitares fora a "embalagem" da prenda da Pitanga, avisa! ;-)

Leticia Gabian disse...

Hummmmm....tá bom, aviso sim.