quarta-feira, janeiro 03, 2007

32 comentários:

Anônimo disse...

Cinzento? Vazio?
Faltam cores, aqui.
Vou voltar mais tarde, para ver se já nasceram...
Um beijo

Mocho Falante disse...

Que se passa aqui? Então este blog que é sempre tão colorido hoje apresenta-se cinzento... até esta música que apenas conhecia na versão da fantástica Elis Regina é triste...

Olha uma beijoca doce de bom ano

APC disse...

Seja a cor que for, aquela que te pinte a dado momento; do vermelho da paixão, ao amarelo da alegria, do verde-liberdade ao azul do mar, das rosas de um jardim ao branco puro e frágil, numa fase negra, deep purple or blue; seja um nevoeiro cinza que agora te envolve sem o saberes dizer, seja lá o que for...
O meu abraço é teu!
Agora mesmo - no início de um novo ano - e para durar.
Se fácil fosse pintar a alma!...
B*

APC disse...

PS - Acabo de perceber que é a 2ª vez que colocas um "quadro vazio" aqui, e que o 1º foi por causa de mim. Você num tá querendo apanhar, tá? ;-)))

B***

Brandybuck disse...

Todos ficamos um pouco mais tristes, quando o cinzento toma conta do teu espaço.

Um beijo

Anônimo disse...

Leticia,

Tou a ficar não digo preocupada, mas pensativa sobre esta cor...
Posso mandar daqui um pouco do azul deste mar? Tem aí que chegue.
Ok. então, envio um pouco do cheirinho que a ilha tem...
Não fica triste
Um beijo

Anônimo disse...

Já sei!
Estás a fazer um teste.
Para os informáticos, só há zero ou um, ou seja, só há preto ou branco.
Tu queres provar que também há o cinzento...
Também estou a achar a falta dos teus comentários...
Beijo grande

O Sibarita disse...

Oxente dona Letícia! Tá cinzento, é?

Ei, não desabe que você é guerreira... Lavagem do Bonfim vem aí coloque o bloco na rua e mande ver!

Depois de tudo azul vieram as nuvens, foi? Mas, pergunto: Qual céu não aparece umas nuvens de vez em quando para tirar o brilho da lua, do sol?

Colé! Se alerta dona moça! Isso é passageiro, faça fé!

Tá socorrida em nome dos Orixás, viu?

E como foi de passagem de ano?

Sorria, você tá sendo filmada...
kkk

bjs.
O Sibarita

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiii... Aí meu jesus! Assim não dá! Cinza? Não acredito...

Ô sua menina retada cadê aquela força interior que você sempre foi buscar nessas horas desde o tempo da ilha? Lembra-se? Eu me lembro muito bem, certo? kkk

Oi o cinza quando se apresenta é para mostrarmos que o azul, ainda, mora dentro de nós...

Oi amiga! Eu lhe entendo perfeitamente... Solidarizo-me com você! Beijos, Tonha.

Tá piripicado coisa boa vem por ai...

abraços,
Tá rebocado!

Anônimo disse...

O Arrastão, chegou ás tuas cores???
O Cinzento tambem é cor.
É a minha. Eternamente ???
Faz uns traços... com o batom ...
#mutant#

Anônimo disse...

Já que não tenho nada para ler fico a ouvir a música.
Não vou embora, pronto.
Ancorei aqui.
Hoje

Beijo

(fico ancorada...)

Zé-Viajante disse...

No cinzento podemos lá colocar tudo aquilo que quizermos...

APC disse...

Letícia num tá mais vai voltá. Isto é uma gravação. Podji deixá récado, Lu, qui dipois ela devolve prá você! :-)

Léti... Espero que n estejas p'rái tristonha, debaixo de um cobertor cinzento (ah, isso não pode, né?, que aí é Verão, aqui é que gela até o pensamento. Vem aqui, vem! Tem inté mensagem no seu "voice mail", eheheh.

Ah... E tem meu mail e mail da Lu e "festa triângulo" para animar você, se precisar, ok? Beijo grande.

Anônimo disse...

Continuando ancorada...
************
Quis saber onde anda a minha amiga
toca o telefone
toca que toca
e ela não responde
.......................................
só se ela sonhou tanto, tanto,
que desfaleceu......
Léti, amiga
você tá aonde?

**************
Larguei ferro, nada a fazer, continuo aqui ancorada

Anônimo disse...

Disseram-me que podia levantar a âncora.
Vou levantar re rumar à ilha.

Beijo

Leticia Gabian disse...

Gente,
Vou ali e volto já.
O cinzento é apenas um breve intervalo.
Beijão em cada um.

Pitanga Doce disse...

Pronto, é só sair de cena um pouco e já esta menina começa a variar. Entrei aqui e vi esse "nada" e pensei: estarei dautônica? terá o computador abolido as cores da sua memória? terá Letícia Gabian ganho na loteria e saído de férias para as Bermudas e de bermudas?

Ôooh, Letícia volte já aqui "se faz favori".
beijos e post novo hoje à noite enquanto você estiver cantando.

cuotidiano disse...

Já sei! Este quadro é como um gelado ("sorvete", como vocês dizem)entre dois pratos de uma refeição, para aumentar a capacidade de saborear do prato seguinte. Ou seja, o próximo quadro vai s(ab)er... iespectacularr!

Beijo

Pitanga Doce disse...

Ih, fechou a quitanda, foi?

Uma musiquinha pra alegrar:

"Se a mulher passa e o rapaz suspira
Pode ser mentira, pode ser mentira
Mas se o homem for de uma certa idade
Pode ser verdade, pode ser verdade
(Amália Rodrigues)

APC disse...

"Vou ali e volto já"?... Hummmm, isso tá me parecendo desculpa de adolescente quando tá prestes a aprontar e precisa do seu tempo.
Bem... Se assim for, só pode ser bom! :-)))
E, ao fim e ao cabo [que raio de expressão esta!:-(] quando misturamos as aguarelas todas, é cinzento que dá! :-)
Abraço multicolor.

APC disse...

PS - Lu, acho que a Leti se perdeu no Triângulo das Bermudas... Ou será que foi só nas bermudas? ;-)

Pitanga Doce disse...

Ô Letícia, o negócio é o seguinte, minha filha: já tem gente aqui ameaçando se jogar abaixo da ponte Vasco da Gama se tu não puseres já uma cor nesse blog.
Vê lá o que fazes oh gaja.

beijinhos de domingo

Anônimo disse...

Idem, Idem, Idem.
Eu vou - me jogar de uma Falésia,
altaneira, que os meus olhos Vêem.
Ou é tudo Denguinho ...???...???...
Vá. Rápidamente e em Força !!!
Olha. Lembrei-me do Tio António...
#mutant"

Pitanga Doce disse...

Pra ti que gostas de Luís Represas:

"Da próxima vez não te vás
Sem deixar destino ou direção
Se houver próxima vez não te esqueças...(leva daí Letícia Gabian)

Olha que estou a fazer um esforço sobre humano para não te dar umas palmadas.

Volta já aqui,essa menina...sô!

beijos e alegria

Pitanga Doce disse...

Fala a verdade: Estás a balançar numa rede na praia de Itapoã,só na água de coco, não é?

Brandybuck disse...

Que maldade tão grande!
Isto não se faz...

Esperamos ansiosamente o regresso com as cores lindas a que nos tinhas acostumado.

Um beijo

APC disse...

Essa música do Represas que a Pitanga trouxe é DIVINAL!!! :-)
"Bute" cantá-la! ;-)

PS - Já sei, não sabes o que é "bute", certo? Também não te digo! :-)

PSS - Um chôcho! Lol :-)

Salvador disse...

Um beijo com AMOR

Anônimo disse...

cinza? ao menos, verde....

com um beijo.

Pitanga Doce disse...

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe tres. Batido o martelo e o prêmio vai para uma menina bahiana que anda a fazer beicinho.
Mandaremos entregar em sua casa um rapaz alto, moreno, musculoso, inteligente, (tem que ser),e com uma garrafa de vinho do Porto na mão.
O prêmio é o vinho, viu?
beijos e estou aqui!

APC disse...

E quando deitares fora a "embalagem" da prenda da Pitanga, avisa! ;-)

Leticia Gabian disse...

Hummmmm....tá bom, aviso sim.