Se soubesses as vezes que vou até lá... Fico sempre fascinada pensando que é o ponto mais ocidental (mais perto de ti) do continente europeu.. E aquele mar, Letícia, aquele mar... Eu também viveria num farol, mas infelizmente não estão à venda.
Maria, É o ponto mais perto de mim, sim. E o farol, o sonho mais distante. Infelizmente. Mas, me recuso a deixar de me ver, já velhinha, a viver românticamente num lindo farol, sempre a sinalizar para o meu amor.
Viver num farol???? Muito alto....Nah... As fotos são lindas dum local soberbo, selvagem. É assim a costa do Atläntico! Estou a acompanhar a tua viagem. Beijinhos
Agora é um passar por aqui e ver estas coisas bonitas que vais postando, algumas desconhecidas para mim. É claro que não se pode conhecer tudo. Esta viagem devia ter sido efectuada no mês de Junho e com mais dias de estadia. Em Junho o calor ainda não é tórrido e os dias solares são os maiores do ano. Fica bem. Um beijinho para ti. Manuel
Letícia, diz lá se não é tudo como eu disse? Este país tão pequeno e tão grande em beleza. E ainda mais: APAIXONADA! Nem se ganhasses na loteria!
Quanto a TAP, há que se diga. No dia 6 embarcou em São Paulo uma rapariga que só chegou aqui na sexta-feira dia 9. O avião levantou vôo de São Paulo e voltou com problemas mecânicos. Levantou na quarta feira a noite e parou em Recife com problemas mecânicos. Levantou na quinta à noite e foi para Lisboa, quando o vôo era direto ao Porto. Lá os passageiros tiveram a desagradável surpresa de verem que suas malas haviam ficado algumas em Lisboa e outras no Recife. Ontem, sábado, foram entregar as malas à rapariga em Coimbra. Quase que dava tempo de vir na caravela do Cabral. Uma TAP assim eu não conhecia e olhe que viajo faz tempo!!! Agora você me diz que houve problemas com o seu vôo também? Ai ai ai!
beijos de domingo que agora não vou mais ao Porto.
ahhh o belo cabo da roca...bem pertinho de minha casa, é lindo sim senhor...bom de farois só posso partilhar o que vi em Natal e esse chama-se farol da mãe Luisa
Caro Mocho bem Falante, Então vives pertinho desse lugar maravilhoso? Como te invejo! Já vi que Gostou tanto de Natal quanto eu de Portugal (até rimou).
18 comentários:
É de facto muito belo! Curiosamente, ainda não tive oportunidade de o visitar. Mas não tarda vou lá.
Beijinhos
Mário.
Ai, Mário, vai lá assim que possas.
É muito lindo!
Beijinhos
Se soubesses as vezes que vou até lá...
Fico sempre fascinada pensando que é o ponto mais ocidental (mais perto de ti) do continente europeu..
E aquele mar, Letícia, aquele mar...
Eu também viveria num farol, mas infelizmente não estão à venda.
Um beijão grande
Maria,
É o ponto mais perto de mim, sim. E o farol, o sonho mais distante. Infelizmente. Mas, me recuso a deixar de me ver, já velhinha, a viver românticamente num lindo farol, sempre a sinalizar para o meu amor.
Beijão pra ti.
Belas fotos de um dos locais mais fascinantes de Portugal. As visitas saõ frequentes mas sempre a ver coisas novas. E fica perto aqui da Vila
Viver num farol????
Muito alto....Nah...
As fotos são lindas dum local soberbo, selvagem.
É assim a costa do Atläntico!
Estou a acompanhar a tua viagem.
Beijinhos
Agora é um passar por aqui e ver estas coisas bonitas que vais postando, algumas desconhecidas para mim. É claro que não se pode conhecer tudo.
Esta viagem devia ter sido efectuada no mês de Junho e com mais dias de estadia. Em Junho o calor ainda não é tórrido e os dias solares são os maiores do ano.
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel
Querido Viajante,
Local fascinante mesmo, não é? Fiquei apaixonada.
Abração
Querida Flor Maior!
Ah......o farol..... que alto que nada! Imagina o que se pode ver de lá de cima?
Grande beijo
Oi, Manuel!
Mais fotos virão.
Mesmo agora, os dias foram lindos e adorei tudo o que vi.
Beijinhos
Letícia, diz lá se não é tudo como eu disse? Este país tão pequeno e tão grande em beleza. E ainda mais: APAIXONADA! Nem se ganhasses na loteria!
Quanto a TAP, há que se diga. No dia 6 embarcou em São Paulo uma rapariga que só chegou aqui na sexta-feira dia 9. O avião levantou vôo de São Paulo e voltou com problemas mecânicos. Levantou na quarta feira a noite e parou em Recife com problemas mecânicos. Levantou na quinta à noite e foi para Lisboa, quando o vôo era direto ao Porto. Lá os passageiros tiveram a desagradável surpresa de verem que suas malas haviam ficado algumas em Lisboa e outras no Recife. Ontem, sábado, foram entregar as malas à rapariga em Coimbra. Quase que dava tempo de vir na caravela do Cabral. Uma TAP assim eu não conhecia e olhe que viajo faz tempo!!!
Agora você me diz que houve problemas com o seu vôo também?
Ai ai ai!
beijos de domingo que agora não vou mais ao Porto.
Pitanguita,
E eu que já era apaixonada pelo país, desde sempre? Nem os desacertos da TAP apagam toda a poesia que vivi nesses dez dias.
Beijocas, amiga
Oh querida, quando se está feliz até injeção na testa vai bem, né não?
beijos de além mar
É, Pitanguita. É assim mesmo.
Beijos tropicais e já quase carnavalescos
ahhh o belo cabo da roca...bem pertinho de minha casa, é lindo sim senhor...bom de farois só posso partilhar o que vi em Natal e esse chama-se farol da mãe Luisa
beijocas
Caro Mocho bem Falante,
Então vives pertinho desse lugar maravilhoso? Como te invejo!
Já vi que Gostou tanto de Natal quanto eu de Portugal (até rimou).
Beijinhos
Viver bem juntinho ao mar, já por si seria um sonho. Então num farol, nem se fala.
Um beijo
Nem que estejamos bem velhinhos, né?
Um beijo
Postar um comentário