domingo, outubro 21, 2007

Tudo existe, ainda que sem nitidez


16 comentários:

Mário Margaride disse...

Por vezes, por muito ofuscados que estejamos. Existimos!

Bom fim de semana

Beijinhos

Maria disse...

Querida Amiga

Nada, NADA pode ofuscar os olhos dos amantes.....
.... onde TUDO existe!!!!

Beijão enorme

amigona avó e a neta princesa disse...

Lindo,amiga! Beijo...

Paúl dos Patudos disse...

Passei para ouvir tua música, tua voz cantando e ler-te...
beijos
Ana Paula

Leticia Gabian disse...

Queridos amigos, Mário, Maroca, Amigona e Ana, deixo enormes beijos pra vocês e um desejo de um ótimo finalzinho de domingo e um excelente início de semana

Pitanga Doce disse...

Talvez só o olhar esteja turvo,com alguma lágrima que PRECISA rolar.

beijos e fica bem!

Alice Matos disse...

É verdade, amiga... O nevoeiro apenas impede uma visão clara... a realidade continua lá...

É como aquela frase muito conhecida mas que faz tanto sentido... "Por cima de algumas nuvens negras está o sol que, mais cedo ou mais tarde, voltará a brilhar!"

Desculpa as minhas ausências... falta-me tempo livre...

Beijos,Lice...

Fernando Pinto disse...

Passei apenas para te deixar um abraço!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Leticia, passei para deixar-te beijinhos.
Fernandinha

Leticia Gabian disse...

Pitanga,
Já rolou... agora é só alívio.
Beijo grande

Alice, nem se preocupe, querida. Sei como é precisar ter mais horas no dia. Apareça sempre que der.
Beijo grande, amiga

Fernando,
Agora, sou eu quem pede perdão pelas ausências. Nunca mais te fiz uma visita!
Um abração pra ti, querido

Fernandinha,
Muitos beijinhos tam´bém pra ti. Até mais

O Sibarita disse...

Ai meu Jesus! Que nada sua menina, não tem nuvem certa, faça fé!

Minha Cumadi, isso, são nuvens passageiras, assim, como aparecem, somem! Aliás, até nos fortalecem mais é ou não é?

bjs
O Sibarita

Leticia Gabian disse...

Cumpadi,
Se vosmecê diz que é.... é.

Beijo grande

Henrique disse...

eu joquei no google: tudo exite. E caí aqui!

Prazer.

Beijos

Adorei a música!

Henrique disse...

eu joquei no google: tudo exite. E caí aqui!

Prazer.

Beijos

Adorei a música!

Henrique disse...

eu joquei no google: tudo exite. E caí aqui!

Prazer.

Beijos

Adorei a música!

Leticia Gabian disse...

Obrigada pela visita, Henrique.
Venha sempre que desejar.