sábado, maio 10, 2008

MÃE


Muitas flores (todas pelos olhos do meu Zé) para todas as Mães:


Ivany ( a minha mamy), Belmira ( a minha sogra)



Lucinha, Déa, Lícia, Lia, Alda, Aurélia e São


Liana, Nadja, Luiza Cardoso, Soe, Olívia e Dulce



Maroca, Pitanga, Verbena, Fátima, Nora, Carmen Maria, Inês e Cleneide


D. Lili, D. Zuzu, Laura, Maria e Juju




As mães do Multiply



As mães do Blogspot



As mães da PRPPG e do HI5


As mães que criam e educam sozinhas os seus filhos



As mães que amam seus filhos, sem cobranças...Apenas amam por saberem amar


As mães que perderam os seus filhos.
As mães que amam os filhos do homem a quem amam.
As mães que escolhem filhos de outras mães e passam a amá-los como se os tivessem gerado e parido.
As mães que já partiram para o lado misterioso da vida, mas que deixam suas fortes marcas nos corações dos que ficam.





10 comentários:

Pitanga Doce disse...

FLORES PRA TI TAMBÉM, LETÍCIA, QUE ANDA A PASSEAR POR OUTROS JARDINS.

BEIJOS E AMORES-PERFEITOS! SABES QUE SÃO AS MINHAS DE CORAÇÃO.

Leticia Gabian disse...

Aiaiaiaiai, meu Pai!!!!!!Pitanguita, minha boa, explica melhor essa coisa de eu andar a passear por outros jardins! Assim, o meu Zé vai ficar intrigado, e com toda a razão!
Hehehehehe!

Eu gosto mais das Bromélias e das Orquídeas.

Pitanga Doce disse...

O Zé intrigado? Vai não. Ele sabe muito bem que o coração da bahianinha é dele.

beijos da Pitanga

Leticia Gabian disse...

Sim, Pitanguita!
O coração, os pensamentos, os sonhos, a alma e o corpitcho (é claro!).

Beijão e um super domingo!

Zé-Viajante disse...

As mães do blogspot. A minha.
Apesar de nos ter deixado em Abril do ano passado, lá onde está, vai adorar as flores que lhe mandou.
OBRIGADO.
Bj e abraços a seu Zé

Leticia Gabian disse...

Querido Viajante,
O lado misterioso da vida é um imenso jardim do qual todas as mães fazem parte... São elas as mais belas e perfumadas flores.
Meu Zé retribuiu o abraço.
Um beijão pra ti

amigona avó e a neta princesa disse...

Que lindo minha querida! Em troca destas flores tão belas só posso deixar um forte abraço de amizade...

Leticia Gabian disse...

Querida Amigona,
J� �s m�e duas vezes....Que maravilha!
Beijos e abra�os em dobro pra ti!

Maria disse...

Oi Amiga!!!
Um resto de domingo bom pra ti...
Obrigada pelas flores... não sou capaz de te dizer mais nada a não ser que ÉS LINDA!!!!!!!!!
Muitas flores para ti, também.

Beijão enorme

Leticia Gabian disse...

Maroca!
Minha querida amiga,
linda é a amizade que nos une!

Um beijão e um abraço bem apertado, além das flores.