domingo, janeiro 24, 2010

24 de Janeiro

Hoje, é aniversário do meu irmão mais velho, Arlindo, a quem eu desejo muita saúde, tranquilidade e sorte em tudo na vida. Beijo grande, meu irmão!



Hoje, é aniversário do nosso amigo Zé Manel, que além de tocar harmônica (um instrumento que adoro) é dono de um vozeirão bonito pra danar! O Fado é mais Fado, quando ele canta. Parabéns, ZM!!!!



Hoje, completa um ano da minha chegada a Portugal.
Vou dizer a frase mais comum, depois que fazemos quinze anos: parece que foi ontem!!!!!!
Como é possível se viver tanto em tanta coisa em apenas um ano?!
Um dia, ainda escrevo um livro!!!!!!!
Parabéns ao nosso primeiro ano!!!!!


7 comentários:

Maria disse...

Parabéns ao teu irmão Arlindo (meu irmão-cunhado) (???!!!???), parabéns ao ZM (a quem já abracei) e parabéns pelo vosso primeiro ano. É apenas o primeiro de muitos que vos desejo.

Dois beijões enormes

zmsantos disse...

Enquanto escreve e não escreve, a gente vai lendo tudo o que tem de bonito nesse teu coração,Letícia. E para isso basta olhar direitinho nos teus olhos.

Beijinho.

zmsantos disse...

Puxa ia esquecendo de agradecer os parabens e retribuir os meus ao seu mano primeiro.

Votos de muita saúde e sorte.

Carol disse...

Letícia, minha querida

Primeiro, muitos parabéns ao seu irmao ... sei que estás estendendo um abraço intercontinental até ele !!!

Segudno, muitissimos PARABÉNS para o nosso querido e essencial Zé Manel. Recordo muito bem as emoçoes de há 1 ano atrás ... mas também já vivemos muitas mais depois :)
Que tenhas um dia excelente, cheiinho de surpresas muito boas !!

Letícia ... sei que foi um primeiro ano cheiinho de muito amor, emoçoes, sorrisos, alguns momentos para recordar sempre ... vais ter muitos mais anos de intensa felicidade ! Este foi o primeiro de muitos ... :)

Beijos carinhosos para todos

Leticia Gabian disse...

Maroca,
Liguei hoje, antes do almoço, pra dar o abraço em Arlindo e quem atendeu o telefone foi Luli... Dois em um...Beleza!!! A casa da minha mãe estava cheia...Dia de festa!

Beijões, AICeT

Leticia Gabian disse...

Amigo ZM,
Não tem que agradecer nadinha. A lembrança do abraço faz parte da amizade.
Zé e eu te desejamos tudo de melhor.
Beijocas e abração

Leticia Gabian disse...

SIM, Carolzita!!!!!
É o primeiro ano de muitos mais!!!! Que venham as emoções todas e que o álbum de recordações fique cada dia mais gordo!
Beijo enorme nesse coraçãozinho que bate mais apressado (Bom, né?!)