segunda-feira, julho 26, 2010

Viagem ao Marrocos - VII - Zagora

ZAGORA tornou-se inesquecível por conta do Kasbah Asmaa onde pernoitamos (kasbah@asmaa-zagora.com / www.asmaa-zagora.com). Que lugar lindo!!!!!!!!!


Os registros:


Na estrada, a caminho da cidade




Zagora, em si, não tem nada que chame a nossa atenção nem nada de novo.
Como costuma acontecer quando se chega num carro alugado, um motoqueiro nos abordou e nos indicou este lugar dos sonhos, situado nos arredores da cidade













Maridão trazendo a chave do quarto











A porta do nosso quarto, cujo nome terminava em LET (quase exclusivo, né?)



Olha que espelho mais haribô!!!!! Amei!!!!!





A nossa janela do quarto dava para o pátio interno e a vista era assim...





O teto, nos corredores, era assim...



A piscina



O jantar





O café da manhã, no dia seguinte



E chegou a hora de irmos embora, rumo ao deserto


16 comentários:

Anônimo disse...

Leticia estou encantada com as fotos, que viagem maravilhosa, estou deslumbranda.
Ainda vou lá.

Beijos Marlene

Maria disse...

Beleza, Letícia!
Em Zagora passámos a correr rumo ao sul...
Obrigada pelas memórias que me trazes, Amiga-irmã.

Beijão enorme, AIC+T

Leticia Gabian disse...

Marlene, minha flor, vá MESMO!
É tanta coisa pra gente ver, tanto detalhe...Não deixe de ir!

Beijão, querida!

Leticia Gabian disse...

Já são memórias, também pra mim! Tenho que fazer um esforço danado pra me lembrar de nomes e coisas assim. Faço pequenas reuniões com Zé, antes de postar. Às vezes. ele me ajuda. Outras, a gente fica no zero a zero...hehehe! Mas até que deu pra salvar um tiquinho, né?

Beijão, AICeT!

Gi Salmazi disse...

Leticia!!obrigada pelo carinho no meu blog e eu adorei as dicas, agora já posso ir para Marrakech!!!!
bjs e uma ótima semana!
gi

Leticia Gabian disse...

Que bom!
Se for, vai adorar!

Uma excelente semana pra você, também, Gi!

Beijocas

Micas disse...

Simplesmente mágico :)
Beijinho

Pitanga Doce disse...

Leticia diz pra mim que através daquela janela do quarto entrou um luar daqueles, "digamos assim" MÁGICOS! Ó meu Deus que o luar anda a me perseguir. hehehehe

Maria disse...

Estou a ver um documentário sobre a chegada dos portugueses ao Brasil, a luta pela independência, índios guarani, caipiras, lampião e maria bonita, tocando um instrumento 'mbaraka'...
Se eu já estivesse a dormir não via...

Beijão enorme, AIC+T

Leticia Gabian disse...

Micas,
É mágico e faz a gente viajar nos detalhes, nas cores, nos aromas, nos sabores, nas formas...Ai, saudade!!!!

Beijocas!

Leticia Gabian disse...

Entrou, Pitanguita. Claro que entrou, mesmo que não tenha sido noite de lua!
A gente inventa!

Beijão e muitas luas!

Leticia Gabian disse...

Puxa! Que horário ingrato pra passar um documentário tão importante! Da próxima, avisa pra mim, Maroca!

Beijão, AICeT

carola disse...

Seu blog está encantador :)

Qto tempo ficou no Marrocos?
Eu quero ir tbm!! rs

Beijocas
uma semana iluminada!!

Leticia Gabian disse...

Carola,
Saímos daqui, no dia 5 de Abril, passando pelo sul de Portugal e pernoitando em Sevilha, na Espanha. No dia 6 fizemos a travessia para o Marrocos e lá ficamos até o dia 13. Depois, retornamos pela Espanha onde ficamos oito dias e foi muuuuiiiito bom!!!!!
Ainda faltam posts contando mais da viagem.
Vá mesmo! Vai adorar!
Beijocas!

carola disse...

Que delicia!!
Meu namorado já morou na Espanha sempre fala de lá :)


Você que canta no blog?
Ual!!!

Eu preciso dizer que eu adoro você!!

Leticia Gabian disse...

Carola,

O que eu vi da Espanha, me deixou apaixonada! Quando tiver oportunidade, vá conferir.

Sim, as músicas no blog são cantadas por mim. Lá em Salvador eu cantei desde 99 e tenho uma saudade imensa desses anos!

Ah... Eu também adorei ter te conhecido, adoro o seu jeito de ser e estar na vida, adoro o jeito como se relaciona com os animais e as plantas, adoro a sua arte, adoro como se relaciona com os seus amigos, sua família e com o seu amor.
Você é uma menina linda e de muito valor!
Beijocas, minha querida!