quinta-feira, agosto 03, 2006

A lista pra balançar o esqueleto


Para curtir as indicações da minha lista, não é necessário estar a dois (ou a muitos). Eu mesma, quando estou a fim de liberar energia - por estar p. da vida, super alegre, eufórica ou seja lá por qual motivo for - fecho a porta do quarto, solto a doida e tome-lhe dança!!!


Tira Poeira (Samba e Choro)
Zé da Velha & Silvério Pontes - Ele e Eu (Samba e Choro)
Mário Pereira - No Sacopã (Samba e Choro)
Zé da Guiomar (Samba e Bossa Nova)
Jackson do Pandeiro - 50 anos de ritmo - CD duplo ( Ritmos Nordestinos e Sambas)


Ouçam, dancem muito e me contem depois.

2 comentários:

Leticia Gabian disse...

Tomara que encontre alguma coisa.Vou ficar imaginando você dançando que nem doido.
Abração.

Anônimo disse...

pedindo desculpa desde já pela intromissão...adoro música e tenho um "apetite" voraz por estar a descobrir sempre música nova. A música brasileira tem uma melodia cativante e as letras são autênticos poemas de alma. Vou pesquisar estas sugestões...
Deixo sugestões deste lado de cá lusitano:
A Naifa (www.anaifa.com)
M.A.U. (www.projectmau.com)
Paulo Gonzo
Madredeus (de certeza já conhecidos)
Rodrigo Leão

Beijinhos da Teia.