sábado, maio 23, 2009

Mais uma flor menina no jardim do mundo...!



Lucas, Vitinho...





Neneco, Vini...





Chicão, Bernardo e mais outro priminho (do lado do pai)...
Era uma vez, estes sete meninos...


E, até hoje, brincavam só brincadeiras de meninos. E estávamos habituados a elas.
De agora em diante, junto com eles, vamos aprender que tem o cor- de -rosa, tem as bonecas, tem os cozinhados, tem as panelinhas, tem os vestidinhos, os lacinhos de cabelo...Tem o perfume da flor menina...
Agora temos a nossa MARINA!!!!!!!



A felicidade tem este cheiro de flor!!!!!!!!
(E mesmo nós, do lado de cá do oceano e Gabriel (quase do outro lado do mundo), somos capazes de sentir este maravilhoso cheirinho)


Tenho mais um sonho a ser realizado: segurar a nossa florzinha nos braços e inspirar profundamente!



12 comentários:

Maria disse...

E é tão bom esse cheirinho que a Marina tem, a bébé...Parabéns a ti e Cunhado, aos pais da Marina e aos avós da Marina!!!

Beijão enorme, ATC+T

A CONCORRÊNCIA disse...

Parabéns a todos especialmente à Tia Avó babada.

Logo mais sentirás o cheiro da tua Marina.

Beijos grandes

Leticia Gabian disse...

Maroca,
Ela é linda!!!!!
Já me enviaram duas fotos. É mesmo a cara da mãe.
Nem preciso dizer que Luli está radiante, né?
Ai...Tão bom!!!!!

Beijões enfeitados de lacinhos

Leticia Gabian disse...

Isabelita,
Já conheço a carinha. Só me falta mesmo sentir o cheirinho.
Mais um sonho, não é?

Beijocas perfumadas

Rogério Charraz disse...

Xii, não digas a ninguém, mas o Gil tá de mal com ela...

Brincadeirinha musical, né?!

Beijos de parabéns a todos!

Leticia Gabian disse...

Amigo artista,
Se o Gil visse a carinha que tem a minha florzinha Marina...Ficava apaixonado, como eu!
Hehehe...Eu estou mesmo uma Ti-vó babada!

Beijos Grandes

Micas disse...

Parabéns e as maiores felicidades à Marina e a toda a familia (o meu filho tb nasceu a 23/05, fez 6 anos :)

Beijinho

Joana Correia disse...

E que essa flor traga o doce cheiro da cor e da alegria da vida!

Muitas felicidades

Beijos grandes

Luiza disse...

Tiazinha,vc é mesmo mais que especial!
Amei o post!!
A nossa florzinha está louca para conhecer a ti-vó dela! Pode deixar que, com fé em Deus, vamos ai levar a florzinha para vc cheirar bastante...hehehehe
Saudades....
Beijos, Lú, Marina, Mário e Toffee

Anônimo disse...

Lelete:
Só hoje pudemos ver essa homenagem que você fez a Marina e aos meninos. Muito bonita e bem representativa da sua sensibilidade.

Vou avisar aos pais dos "machões".

Lícia e Juraci

Leticia Gabian disse...

Lulu,
Vai ser mais um sonho realizado, de verdade!
Estou torcendo para acontecer.
Estamos.

Beijões

Leticia Gabian disse...

Lícia e Jura,
Que fique bem claro que os meninos são fantásticos e que moram no meu coração. A chegada de uma florzinha mexe com a gente por ser diferente do que estávamos já acostumados.

Beijões pra todo mundo