sexta-feira, maio 01, 2009

O que eu não disse num abraço...

Venho dizer-te aqui, agora:
o Abril deste ano abriu uma porta tão pequenina, mas tão pequenina, pela qual só passaram algumas formigas (trabalhadeiras e talentosas, vá lá!).
Mas, acredite, como eu acredito, que em breve uma porta aberta aparecerá em seu caminho, a porta certa para o seu tamanho...E, por falar em tamanho, tu és grande...Tu és MAIOR, meu amigo artista!


Este Abril esqueceu que o 25 de Abril foi feito pelo povo. Pelo povo, ele deve ser cantado SEMPRE!
As canções devem, facilmente, cair no agrado geral e jamais ser herméticas e executáveis por apenas meia dúzia de pessoas.


A euforia continua... Mais emoções nos aguardam!

Bola pra frente....!

Agora, um abraço nosso como tem de ser, Rogério




4 comentários:

Maria disse...

Minha querida Amiga-irmã

Devo dizer aqui que no abraço que dei ao Rogério não consegui controlar uma lágrima. Mas foi só uma. Afinal era só um concurso onde não ganhou o melhor. Ou o que nós queríamos que ganhasse...
Porque todos sabemos do valor do Rogério, porque todos gostamos das cantigas que ele canta, vamos estar sempre do lado dele e caminhar junto dele, enquanto houver estrada para andar.

És uma linda, sabias?
Um beijão enorme, para ti, outro para o meu cunhado.
Gosto-vos.

Rogério Charraz disse...

Leticia, minha querida,

como tu bem sabes, na música não há vencedores nem vencidos. Hoje senti-me um privilegiado. Toquei para uma sala cheia que nem um ovo, ao lado de músicos com grande talento e coração, partilhei a minha música com muita gente, bebi da música dos outros, e por fim, e não menos importante, senti-me acarinhado por um mar de gente que insiste em me levar em ombros.
Hoje dei mais um passo em frente, num caminho que se quer longo e consistente.

Obrigado a todos pelo vosso empenho e dedicação.

Vocês tocam-me fundo.

Carol disse...

Letícia, minha querida

O que expressas neste teu post foi sentimento comum para todos nós que estivemos a torcer para que a Dita Dura fosse avante, levasse o merecido lugar dianteiro.

Como dizes e muito bem, uma música proposta a concurso quer-se do agrado geral.

Mas o Charraz sabe o quanto continuaremos sempre a apoiá-lo, em todas as estradas e caminhos que ele percorra, nós estamos lá.

Acreditamos muitíssimo no talento dele - as minhas desculpas, no talento DELES: Zé Manel, Luís, Enzo e Diogo - e que cantaremos sempre com eles, seja onde for.

Biejocas grandes

zmsantos disse...

Gostava, de alguma forma, poder transmitir-vos a felicidade que tenho vivido ao longo destes ultimos quinze dias, entre os amigos que no dia 30 defenderam a "Dita Dura".
É algo que guardarei comigo com muito carinho, certo de que grande parte dessa felicidade vem da vossa amizade, de todos que apoiaram e continuam a apoiar este novo rumo do Rogério.
Bem hajam, pela força, pela amizade.

Beijos e abraços.