segunda-feira, julho 05, 2010

Que espetáculo!!!!!!

Ontem à noite, quando saímos de casa, ao contrário do costumeiro vento frio, senti um ventinho morno que mais parecia uma carícia... Enfim, é o verão ?!
Tomara que sim! Tomara que sim! Tomara que sim! Tomara que sim! Tomara que sim! Tomara que sim!

  


5 comentários:

Maria disse...

Eu não saí. Mas deu para perceber, já que a coluna de ar esteve ligada até às 2 da manhã, LOL...

Beijão enorme, AIC+T

Leticia Gabian disse...

Maroca,

Sinto muita falta de calor... Calor no tempo, no vento, no abraço de um amigo, nos corações das pessoas, na alma...

Pelo menos, que me venha este do tempo e do vento.

Beijão, AICeT

Pitanga Doce disse...

Ô Letícia! Pareces uma menina pulando de contente. É claro que uma baianinha sente falta de todos os tipos de calor. O vento morno que sopra nas praias da Pituba e Amaralina, o jeito acalorado dos conterrâneos, o "calÔ de SalvadÔ" em dezembro. Mas aí em Lisboa também tem praias abertas, de mar largo e o calor vem em forma de amor. Então pára de pular e vai comprar logo o biquini, filha.
E mais: se gritar "belíssa", tô aqui. Quantas vezes já gritei!

beijos pitangueiros

Pitanga Doce disse...

Esqueci de dizer: Lê, eu te gosto!

Leticia Gabian disse...

Pitanguita,

Já faz um bom tempo que não tenho paciência pra me estirar ao sol. Adoro saber que o mar está logo ali, adoro olhar pra ele e escutar a sua conversinha de pé de ouvido, mas não consigo mais ficar ao sol. Foram muitos anos querendo passar do leite para o café...Estraguei muito a minha pele. Procuro ser mais cuidadosa.

O "belissa" não tem sentido, pois não há muito jeito a dar. As coisas/pessoas são assim e ponto. Tenho é que aprender a ser feliz, apesar de.
O que vale é que, de vez em quando, aparece um oásis no meio de tamanho deserto: são as visitas dos amigos de Salvador! Aí, é só partir pro abraço!!!!!!

Também gosto, docê!