Hera, Será que já vivi na índia em outra vida? Só isso explicaria a identificação que tenho com tudo de lá. Beijos.
PS- Você tem falado com Travessias? Tenho achado ele tão estranho...nunca mais me visitou e finalmente me respondeu sobre a música que toca no blog, de uma maneira tão seca! Será que se chateou com alguma coisa? Eu, hein!!!!!!
travessias é assim, tanto qt o conheço, por vezes não tem disposição para nada. ainda não o visitei mas já me palpitava q não estava bem e talvez ainda tenha o problema de seu cão Simão por resolver. Aceita-o como ele é. Mima-o mesmo qd ele não responde e canta-lhe uma canção das tuas...
Greentea, O conhecimento que a gente tem uns dos outros, na blogosfera, é muito superficial, ainda que possamos ler um pouco além das entrelinhas. Dá pra se ter uma vaga idéia de como sejam as outras pessoas, mas na maioria das vezes é através de terceiros que vêm as dicas mais certeiras. Através de você fico sabendo das variações do humor do Travessias. Vou seguir o seu conselho e tentar animá-lo e distraí-lo daquilo que o esteja fazendo mal. Abração pra ti, querida.
Naturalíssima, Também tenho carinho pelos animais em geral, mas os elefantes têm um lugar especial. Abração pra você.
Avelana, Que bom que gostou dos meus gordinhos. Abração pra ti.
Doce Pitanga, Assisti muitas vezes esse filme ( a primeira versão). Eu era menina e me apaixonei pelo rei - o careca - não sei como se escreve o nome dele.... é algo ....Brinner. Beijão pra você.
Minha querida, veja a versão atual com a Judie Fostier à venda em DVD nas Americanas e Casa e Vídeo por 19,90. Mas estou aqui para te dizer que vá ao pitanga e entre (ah, não precisa, já vi que tens aqui)a Ana Luar. Procura lá um post só de fotos de advinha o quê? Universidade de Coimbra. Acaso? Nesta semana? Uma pessoa que nunca tinha ido ao Pitanga? Meus Anjinhos estão na ativa e só me mandando coisas boas. É lindo Letícia. Eu já tinha ido lá, mas já faz tanto tempo que me esqueci como é linda a cidade, o rio Mondego, a parte antiga com suas vielas e lá em cima imperando sobre a cidade a Universidade. beijos amiga
Avelana, vamos continuar a nos contactar. Abração pra ti.
Travessias, Como são lindos meus gordinhos! Imagine que quando criança ficava pedindo a meu pai que me desse um elefantinho (de verdade) de presente. Imagine só!!!!
Tenho um amiga que partilha o mesmo gosto que você! Em casa dela há elefantes por todo o lado incluindo no wc!! Por vezes sinto que estou a fazer um safari no meio de tanto elefante!
Letícia te vi na Travessias. Fumeiro são chouriços que são defumados pendurados em cima das lareiras a apanhar o fumo que sai das brasas. Pelo menos os caseiros eram feitos assim. Agora, os industriais devem ter outro método.
Vim te deixar um beijo e te dizer que apanhe um ônibus e vá te divertir por Porto Alegre!!! É uma linda cidade e nessa época do ano, se assemelha muito a Buenos Aires, com a vantagem de ser brasileiríssima.
Oh, Cris! Vontade não me falta. Mas não por agora. Estou cheia de trabalho e só posso sair de férias em janeiro. Mas quando eu for não vai ser mais de busu, não. Naquela época eu tinha vinte e poucos e aguentava qualquer tranco, agora só de avião, mesmo. Beijo grande.
Travessias, Como eu falei antes, não tenho nada contra, desde que eu não precise comer. Meu filhote, Gabriel, é o oposto de mim, adora carne. Pois é, gosto não se discute, mesmo. Abração.
Leleteeeeeeeeee...seus elefantes são sempre lindos e enchem de astral qualquer peça.. ah... sobre o "menino gordinho" que mandou pra Neneco...ele adorou! Agora minha nova malhação é ficar segurando ele enquanto ele se delicia balançando o gorduchinho!! Obrigada! Beijos, Liana
São lindos, não é mesmo?! São enormes, desajeitados, mas ao mesmo tempo carregam uma doçura, um certo ar de confiabilidade...sei lá...nem sei direito descrever a minha paixão.. Apenas amo. Abração pra ti.
31 comentários:
Apaixonei-me pela almofada... que linda!
Ana Luar,
Que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre. Também vou te visitar. Abração pra ti.
Hera,
Será que já vivi na índia em outra vida? Só isso explicaria a identificação que tenho com tudo de lá.
Beijos.
PS- Você tem falado com Travessias?
Tenho achado ele tão estranho...nunca mais me visitou e finalmente me respondeu sobre a música que toca no blog, de uma maneira tão seca!
Será que se chateou com alguma coisa? Eu, hein!!!!!!
travessias é assim, tanto qt o conheço, por vezes não tem disposição para nada. ainda não o visitei mas já me palpitava q não estava bem e talvez ainda tenha o problema de seu cão Simão por resolver.
Aceita-o como ele é. Mima-o mesmo qd ele não responde e canta-lhe uma canção das tuas...
beijos para ti
Mas que lindas peças!
Gosto também de elefantes, embora tenha um carinho pelos animais em geral.
Um beijo
Daniela
que lindos elefantes
Você já viu o filme Ana e o Rei? Eles adoram um elefante branco que nunca vem para abençoar a colheita. O filme é lindo.
beijos do tamanho deles
Greentea,
O conhecimento que a gente tem uns dos outros, na blogosfera, é muito superficial, ainda que possamos ler um pouco além das entrelinhas. Dá pra se ter uma vaga idéia de como sejam as outras pessoas, mas na maioria das vezes é através de terceiros que vêm as dicas mais certeiras. Através de você fico sabendo das variações do humor do Travessias. Vou seguir o seu conselho e tentar animá-lo e distraí-lo daquilo que o esteja fazendo mal.
Abração pra ti, querida.
Naturalíssima,
Também tenho carinho pelos animais em geral, mas os elefantes têm um lugar especial. Abração pra você.
Avelana,
Que bom que gostou dos meus gordinhos. Abração pra ti.
Doce Pitanga,
Assisti muitas vezes esse filme ( a primeira versão). Eu era menina e me apaixonei pelo rei - o careca - não sei como se escreve o nome dele.... é algo ....Brinner.
Beijão pra você.
Minha querida, veja a versão atual com a Judie Fostier à venda em DVD nas Americanas e Casa e Vídeo por 19,90. Mas estou aqui para te dizer que vá ao pitanga e entre (ah, não precisa, já vi que tens aqui)a Ana Luar. Procura lá um post só de fotos de advinha o quê?
Universidade de Coimbra. Acaso? Nesta semana? Uma pessoa que nunca tinha ido ao Pitanga? Meus Anjinhos estão na ativa e só me mandando coisas boas. É lindo Letícia. Eu já tinha ido lá, mas já faz tanto tempo que me esqueci como é linda a cidade, o rio Mondego, a parte antiga com suas vielas e lá em cima imperando sobre a cidade a Universidade.
beijos amiga
Ai...ai...Quanta saudade!!!!
Lindos os elefantes, dão sorte...
Gostei!
Beijinhos
esse filme é lindissimo , àparte a situação do monge e da escrava ...
de Judie Foster adoreui tb O Contacto!!
um bom dia para ti, Leticia
Avelana,
vamos continuar a nos contactar. Abração pra ti.
Travessias,
Como são lindos meus gordinhos!
Imagine que quando criança ficava pedindo a meu pai que me desse um elefantinho (de verdade) de presente. Imagine só!!!!
Vim agradecer o teu comentário e deixar-te um beijinho.
Continuação de uma boa semana
Daniela
Tenho um amiga que partilha o mesmo gosto que você! Em casa dela há elefantes por todo o lado incluindo no wc!! Por vezes sinto que estou a fazer um safari no meio de tanto elefante!
Excelentes fotos!
Abraço
Naturalíssima,
Boa semana pra você também. Beijos.
Joshua,
Minha paixão não chega a tanto. Beijos.
Seja muito benvindo Antonio Rosa e volte sempre que desejar. Também lhe farei uma visita. Abraço.
Letícia te vi na Travessias. Fumeiro são chouriços que são defumados pendurados em cima das lareiras a apanhar o fumo que sai das brasas. Pelo menos os caseiros eram feitos assim. Agora, os industriais devem ter outro método.
CHOURIÇOS TAMBÉM SÃO CULTURA!
Pitanga,
obrigada pela explicação. não faz o meu gênero, mas respeito o gosto de cada um. Beijinhos.
Letícia acho que já vi aqui comnt. da amigona? Estou errada?
Não lembro, Pitanga.
Vim te deixar um beijo e te dizer que apanhe um ônibus e vá te divertir por Porto Alegre!!! É uma linda cidade e nessa época do ano, se assemelha muito a Buenos Aires, com a vantagem de ser brasileiríssima.
Também adoro os elefantes!!!
Beijinhos,
Cris
Oh, Cris!
Vontade não me falta. Mas não por agora. Estou cheia de trabalho e só posso sair de férias em janeiro.
Mas quando eu for não vai ser mais de busu, não. Naquela época eu tinha vinte e poucos e aguentava qualquer tranco, agora só de avião, mesmo.
Beijo grande.
Letícia, meu bem,tem fruto novo na árvore. Você vai ficar orgulhosa da sua amiga aqui!
muitos beijos
Arteminorca,
Obrigada pela visita e pelo elogio.
Volte sempre.
Logo estarei disponibilizando algumas músicas do meu CD demo.
Abração.
Travessias,
Como eu falei antes, não tenho nada contra, desde que eu não precise comer. Meu filhote, Gabriel, é o oposto de mim, adora carne. Pois é, gosto não se discute, mesmo.
Abração.
Leleteeeeeeeeee...seus elefantes são sempre lindos e enchem de astral qualquer peça.. ah... sobre o "menino gordinho" que mandou pra Neneco...ele adorou! Agora minha nova malhação é ficar segurando ele enquanto ele se delicia balançando o gorduchinho!!
Obrigada!
Beijos,
Liana
Letícia,no momento não consigo ir até onde você quer. De nenhum jeito. Aguardaremos! tcham, tcham,tcham...
beijos
vai longa a conversa por aqui...
bjs
Curiosa coincidência, Letícia. É uma espécie com características que admiro muito. Veja o "carimbo" nas minhas fotos e confirmará.
São lindos, não é mesmo?! São enormes, desajeitados, mas ao mesmo tempo carregam uma doçura, um certo ar de confiabilidade...sei lá...nem sei direito descrever a minha paixão.. Apenas amo.
Abração pra ti.
Postar um comentário