quarta-feira, agosto 02, 2006

Uma lista para relaxar


Se me pego cansada, irritada ou simplesmente sem saco pra coisa alguma, gosto de deitar e ouvir algo que me inspire tranquilidade e paz de espírito. Para momentos assim, costumo escutar:

Deep Forest
Deep Forest- Boheme

Call of the Valley - da série Hemisphere

Adiemus - Songs of Sanctuary
Adiemus - Cantata Mundi

Silencium - Songs of the Spirit

Listen to the Planet - A musical journey around the world

Cirque du Soleil - Saltimbanco

Vivaldi
Bach
Canto Gregoriano

e Cânticos Celtas

11 comentários:

Ingeborg Portales disse...

Hola Leticia, en este momento estoy visitando con mucho gusto su blog y web, y escuchando los track! Aunque no se hablar portugues,al leerlo se entiende bastante. A mi tambien me gusta muchisimo la musica de su pais!y espero poder caminar un dia por las calles de Candeal! Aqui estoy adicionandola a mi lista de favoritos para mantenernos en contacto y estar informada. Que bueno que dio con el blog Cubadentro! En la entrevista de Ignacio Berroa añadi unos links donde puede escuchar un poco su disco Codes. Muchos saludos y a la orden!

Anônimo disse...

O dos monges beneditinos da Bahia é uma ótima opção! Adoro! Ah... Com relação ao "Suíte Havana", ainda tá em cartaz na Sala de Arte do Museu. Acredito que não esteja em locadoras. Bjos

Pitanga Doce disse...

Letícia, amiga, quando estou pra baixo não escuto nada se não vou me esconder debaixo da cama e depois pra sair de lá é um inferno... hehehe!
beijos nesses dias frios e de chuva no Rio.
pitanga

Leticia Gabian disse...

Ingeborg,
Seu blog já faz parte dos meus favoritos.
Há pouco tempo veio a Bahia um pianista que faz sucesso em Cuba: Paulo (não recordo o sobrenome). Muito bom mesmo! Eu o conheci num especial passado na GNT(canal fechado de TV) sobre novos valores musicais Cubanos. Meu amigo violinista, o Cubano Raul Bermudes, é muito amigo de Paulo.
Entonces, estaremos sempre em contato a trocar informações sobre música. Até mais e um forte abraço.

Leticia Gabian disse...

Travessias, Hera e Allan,
O cansaço foi apenas um gancho pra postar essa lista. Claro que música boa, que faz bem, não tem hora certa. Ela, por si só, faz o seu momento.
O canto gregoriano é o som das vozes dos céus, realmente! Os monges de S. Bento são maravilhosos!
E "Suite Havana" está em cartaz na Sala Walter da Silveira, mas existe em DVD na Vídeo Hobby da Graça (que é a que eu frequento).
Beijos e abrações para os três.

Leticia Gabian disse...

Frog,
Quanta honra recebê-lo em meu blogspaço. Volte sempre. Adoro visitar as suas postagens. São de encher os olhos e saciar a alma.
Abração.

Leticia Gabian disse...

Doce Pitanga,
O bom da vida é sabermos que não somos todos iguais. Na diferença é que reside o gosto da convivência animada e sem monotonia. E já que somos diferentes, o que é que você faz quando está sem forças pra nada? Fiquei curiosa!
Beijos

Cecilia M disse...

Optimas musicas para relaxar, passei para te deixar um abraço e agradecer suas palavras no meu blogue.

Pitanga Doce disse...

Letícia, fiquei dois dias fora do ar porque entrou aqui um vírus do tipo "não há nada pra ninguém", não há email,não há blog, não há nada. Quer saber o que faço? Me visto e saio de casa. Ando, ando até cansar e deixar em algum lugar esquecido o motivo que me fez andar tanto. Parece coisa de maluco não é? Mas é assim que funciona pra mim. Vencer o "bode" pelo cansasso.
abraços de domingo
Pitanga

Leticia Gabian disse...

Pitanga,
No fim, de maneiras distintas, nós duas trocamos gasto de energia por paz de espírito. Então, tá tudo certo.
Beijão procê.

Anônimo disse...

Bela dica, achei esse blog procurando exatamente isso!
Obrigadão!
Sto Ant do Içá-AM!
CDC