Blog de cantora que também pinta e escreve o que lhe vem à alma e ao coração.
sábado, outubro 28, 2006
Violão (2)
Do meu corpo cordas Tira sons gemidos Me confundem dedos Velhos acordes, notas
Retas curvas falsas Madeira pele que soa Tons, arpejos em loa Vibra compasso, pulsar
Vivo latejar Maravilha ecoa
O texto e a tela são de minha autoria
97 comentários:
Anônimo
disse...
MULHER SIMPLESMEMTE. Mulher, VIOLÃO. Violão, Mulher. Harpa dos Deuses. Tela Conseguida. Digna de Monet. Lira dos Desejos. Em Jardins de PAIXÃO. poetaeusou(sorvendo)
Mereces a minha Vigilia de 24 horas/Dia Embora hoje das 19 ás 22 horas Portuguesas disperso as minhas energias pelo meu Benfica, que Joga no Porto, com a equipa do Apito da Costa. poetaeusou(benfiquistafundamentalista)
Pequena perdoe as entradas malcriadas e a falta de jeito. Perdoe. Mas não me provoque tanto. Esses violões são uma provocação. Você sabe disso. Pô! Parece que faz de propósito. E você cantando Atrás da Porta, minha nossa senhora.... me deixa ainda mais doido. Atende minha ligação mais tarde, por favor. Preciso falar. Precisamos conversar de uma vez por todas. Vou ligar. Atenda.
Querida Girassol, A festa ainda vai acontecer dia 03, próxima sexta. As fotos já estão garantidas. Tanta paixão, né mesmo?! Só que quem eu quero, anda muito, mas muito, muito longe mesmo. E a menor coisa que nos separa é um oceano. Beijo, querida!
Oh, Lu! Olha quem fala de multitalentos! Você faz coisas tão lindas! Coisas que eu admiro muitissimo, pois para elas não possuo a mínima habilidade. Adoro você e o seu lindo trabalho. Adorei ter te conhecido e tê-la entre os meus amigos. Beijinhos.
Oh, Ninfa Ingrata !!! O meu primeiro Pensamento foi Teu. E o Pr1meiro Desejo Tambem. (Aiaiaiaiai,que sou excomungado!) Apenas queria deixar mais uns pósitos,para ti, na Pitanga e no Girassol, e pedir te para passares por lá,desejar um Bom Domingo e que Votes Bem, votar bem é votar em Consciência. Desculpa qualquer coisinha. poetaeusou(libertino)
Poeta, Pensei que antes de abrir as portas dessa minha casa já te encontraria por aqui. Sou fácil de me acostumar às coisas e pessoas, sabes? Já votei.
BRASIL !!! Um Povão de muitos Povões. De Lulão e seus Lulões. De Oposição de Oposições. E ... Com "Alimões e seus Canhões". Um abraço de Portugal poetaeusou(apolitico)
Sinto ao longe o teu Cheiro. Como se fosse um Canteiro. Raiado de mil Flores. Nazaré tu és tão Bela. Com essas flores na Janela. Óh Praia dos meus Amores. Tuas Casas tão Branquinhas. De varandas Pequeninas. Unidas cheias de Cor. E até os Visitantes. Nazaré dos meus Encantos. Dizem que és um Flôr.
Cravos, Rosas, Violetas. Perfume que paira no Ar. Descem varandas Estreitas. Abertas de Par-em-Par. Nazaré, linda Florida. És beleza de Encantar. Pétala de Cor Garrida. Minha Flôr da Beira Mar.
Nazaré tens um Perfume. Até o mar tem Ciumes. Está por ti Apaixonado. Faz nas ondas uma Flôr. Dá-lhe uma prova de Amor. Por estar sempre a teu Lado.
Cravos, Rosas, Violetas. Flores da Nazaré para a Baía. Lá lá lá lá lááááá Parabens ás Detectivas Letipitanrassól $ CIA. poetaeusou(descoberto)
Semi-descoberto, não é Poeta?! Mas estamos trabalhando num mecanismo de fazer com que os comentaristas sejam obrigados a apresentar carteira de identidade, ao entrar nos blogs. Aí eu quero ver a sua carinha! Mas agradeço pelas rosas e violetas (Cravos não são muito do meu agrado). Da próxima vez que desejar enviar flores, envie orquídeas. Adoro!
A Ninfa quer tudo, e a correr,é nome sem alcunhas, Carteira de Identidade, orquídeas, tudo, depois não resta nada. Né ?. Quanto á carinha, estou pensando, preservar-te de uma grande desilusão. Quando enviar-te uma orquidia, irá unida a uma tulipa, da alaranjada Holanda. Tambem não gosto de Cravos, apenas está na marchinha. poetaeusou(invejadordoIglésiasBandeirasetc)
Poeta, Também adoro as tulipas. Iglesias e Banderas não fazem a minha cabeça. Volto a dizer que mesmo sem a sua carinha, posso asssegurar que já o conheço. Suas dicas, servidas homeopaticamente, já me dão uma vaga idéia: Porto, Lisboa, Nazaré, Neta de 4 anos, Ano de 48, filho Economista, Benfica....hummmm.... Não sei se já se deu conta, mas Pitanga e eu somos agentes da NewTupiniquimBrazilianYard. Nada nos escapa. Somos invencíveis. Te prepara, caro Poeta!
Preparado para as Algemas. E amante de Sevicias. ih ih ih ih ih ih ih. Não, confessarei tudo a esses, hermosos ojos que tienes. Latinos, Lusos, Espanhóis, não desse maldito capitão Cortez mas com traços de Incas, Maias,Astecas, enquadrando um sorriso inebriante. As lutas que fiz com Che Guevara Bin Laden, Ipiranga Gritando ÁÁúúúúú, e Martinho da Villa. ihihihihihihihihihihihi. poetaeusou(prisioneiro)
ola leticia. vou ser sincera. sou-o sempre mas quando digo vou ser sincera é porque nao vou ser tao agradavel como se fosse so sincera. fiz-me entender?
gosto do poema. mas a tela leticia... lindo. lindissimo.
Querido Poeta Frog! (Que me perdoem os outros, mas é o maior dessa blogosfera) Pensei que não vinha mais por aqui pela minha casa! Já sentia a sua falta. Beijo
Ana Paula, Do outro lado do oceano encontro o que há de melhor para se encontrar e guardar: amigos valiosos. Muito obrigada, querida, por fazer parte do meu pequeno círculo de amizades. Beijo grande.
Caro Mocho Falante, Quanta honra! Já ia comentar com a Pitanga que você não ia com a minha cara. Já estive lá pela sua casa, deixei comentário e nunca obtive uma visita sua. Que bom que veio hoje. Sua viagem está inspirando a nós todas. Se quiser refazer a mesma, é só se inscrever lá no Pitanga. O nosso grupo é animado. Vai ser uma viagem inesquecível. Beijinhos
Letícia, voltei há pouco para casa. Dia de votar, de passear com a família e de sentar à sombra da Árvore e ver quantos amigos temos e dispostos a brincar e que entendem e aceitam o nosso humor. Intervenções da Girassol, Kalinka, Poeta. Comentários de pessoas alegres, que pensam como nós: blogs são uma maneira de conhecermos pessoas, partilharmos momentos bons ou não e principalmente rirmos juntos, porque lá fora "a coisa tá feia".
beijos e partilhe sempre do Pitanga Doce, você e seus amigos.
Doce Pitanguita, Também cheguei por agora em casa. Hoje foi aniversário de Horácio (meu amigo e violonista). Foi ótimo - dois violões, um acordeon, um trompete, um pandeiro e eu na voz. Uma tarde de sonho! Tomei umas cervejinhas. Aproveito, pois quando canto não bebo nada que não seja água natural. Foi uma brincadeira bem legal a triangulação entre os nossos blogs. Rir é muito bom. Faz um bem danado. Continuemos, pois. Beijão, querida amiga!
Retas curvas falsas Madeira pele que soa Vivo latejar Maravilha ecoa
Como você sabe tocar!... Conhece os segredos das notas, já fez confissões em pautas, mas vibra em si a exímia arte de tecer melodias de improviso, ao sabor do corpo e da alma vibrantes, dançantes, d'amantes.
Muito querida APC, Que linda essa sua visita/poema! Fico boba e muito orgulhosa de ter uma amiga que é a sensibilidade em palavras. Beijinhos de eco pra você.
Letícia! Não há como refutar a especialidade da alma artista, sensível que é para decifrar os signos todos. Portanto, não creio que tenhas provado um pouco os efeitos da adivinhação, pois que esta é bem diferente da leitura possível para quem sabe ler. De fato, vivo um presente momento desses quase terrores de uma avalanche depressiva. Portanto, não há engano no que lês. Agarro-me na certeza de que são horrores passageiros, pois passageiras são essas mazelas todas que nos trazem as vagas da existência. Não me descuido de ter um olho nas luzes que nos assistem, e tuas palavras deixadas lá no meu cantinho, são luzeiros inapagáveis. Meu eterno, muito obrigado.
EFVilha, Querido, todos temos nossos momentos assim. O que te posso dizer é que se agarre à sua arte e faça dela o seu porto seguro, seu refúgio, um lugar acima de qualquer mal. Vai ver que consegue superar mais rápido aquilo que te incomoda. Um forte abraço, Muita força e fique bem.
____Adorei! Completa-se as palavras com a tela. No sábado foste passear comigo;) "levei-te" para passear junto ao rio perto da minha casa, adorei ouvir a tua voz misturada com o som da água. Fica bem Beijos
Obrigada pela visita ao meu cantinho e passe sempre lá quando quiser. Já deve ter lido muito o que eu vou escrever em seguida, mas tem de ser escrito. O seu lugar é fantástico e você tem um talento eorme. Gosto bastante da singeleza bela dos seus poemas, que combinam com o maravilhoso traço das suas telas. Rendo-me ao seu espaço e voltarei em breve. Beijo
Oi, Manuel! Por mais que se tenha escrito sobre o que vai postar em seguida, tenho certeza de que terá um tom inusitado pela maneira única como tão bem sabe escrever. Vou ler, logo! Volta sempre que desejar. Beijo.
Olá. Olhando teu poema ele me trouxe à recordação um outro já muito antigo que era cantado na rádio. Ao vivo nunca o ouvi.
Uma mulher é como uma guitarra Não é qualquer que a agarra e faz vibrar Mas quem souber no modo que agarra ......................... Fica bem. Um beijinho para ti. Manuel
o texto e a tela complementam-se. estao os dois fabulosos. descobri agora este blog. gostei imenso. continua assim. Temos artista do outro lado do oceano :)
97 comentários:
MULHER SIMPLESMEMTE.
Mulher, VIOLÃO.
Violão, Mulher.
Harpa dos Deuses.
Tela Conseguida.
Digna de Monet.
Lira dos Desejos.
Em Jardins de PAIXÃO.
poetaeusou(sorvendo)
Poeta,
Sempre atento, ágil e.... escondido.
Curvas lindas. Todas.
( Notícias do Narciso. Ainda nada? )
Mereces a minha Vigilia
de 24 horas/Dia
Embora hoje das 19 ás 22 horas
Portuguesas disperso as minhas
energias pelo meu Benfica, que
Joga no Porto, com a equipa do
Apito da Costa.
poetaeusou(benfiquistafundamentalista)
Nada, Zé. Mas estou sempre mantendo a esperança.
Beijão
Poeta,
É quase meu fiel escudeiro - Vigília de 24 horas, imagine!
Bom dia, Letícia. Essa é a menina que eu conheço.
beijos
Pitanguita,
Vou te enviar por e-mail a foto da camiseta que vou te dar. Diga se gosta.
Beijos
Linda tela e lindo texto, já para não falar da musica que nos faz ficar.
Um beijo
Olá, José!
Obrigada por gostar. Pode roubar a música, levar com você e assim pode escutar onde e quando quiser.
Um beijo.
Pequena
perdoe as entradas malcriadas e a falta de jeito. Perdoe. Mas não me provoque tanto. Esses violões são uma provocação. Você sabe disso. Pô! Parece que faz de propósito. E você cantando Atrás da Porta, minha nossa senhora.... me deixa ainda mais doido. Atende minha ligação mais tarde, por favor. Preciso falar. Precisamos conversar de uma vez por todas. Vou ligar. Atenda.
Renato B
Leticia.
Hoje a Temática é Psico-Somática ?
Olho Vivo ...
poetaeusou(cuidadoso)
Não entendi, poeta.
Por favor, traduza para baianês.
O meu vizinho de cima "habla" mucho............
poetaeusou
Si, pero habla abobrinhas!
Tela e poema bem bonitos!!!
Artista mesmo, Letícia...
Como correu a festa?
Estou esperando as fotos!
Tanta paixão por aqui...Hummmmm....
Beijinho
Querida Girassol,
A festa ainda vai acontecer dia 03, próxima sexta. As fotos já estão garantidas.
Tanta paixão, né mesmo?!
Só que quem eu quero, anda muito, mas muito, muito longe mesmo. E a menor coisa que nos separa é um oceano.
Beijo, querida!
Notas que tocam com os dedos do tempo que passa por entre tons ao pulsar de cada gemido proveniente do fundo da alma que perfura a tela que pinto.
Mais uma vez se conjunga o tempo, a ALMA, a vida, tinta que escorre e a música que chega à memória de um momento vibrado.
Abraço,
Marco António
O texto e a tela fazem um conjunto de plena harmonia
Marco Antonio,
Sua visita é uma honra pra mim, poeta.
Suas palavras aqui me deixam muito agradecida.
Um forte abraço pra ti
A mais fofa,
Obrigada pela visita. Volte sempre.
Um abraço.
esta muy lindo, versos que sienten y encantan
besitos y un buen fin de semana
besos y sueños
Mi querida Freyja,
Besitos tambien para ti
Y que nunca olvide los sueños tuyos. Es una artista, poetisa, de una rara escrita.
Buen fin de semana.
Oh, Lu! Olha quem fala de multitalentos! Você faz coisas tão lindas! Coisas que eu admiro muitissimo, pois para elas não possuo a mínima habilidade. Adoro você e o seu lindo trabalho. Adorei ter te conhecido e tê-la entre os meus amigos. Beijinhos.
Não sei porque... aqui me sinto em casa, hehehe
Beijo afinadíssimo tá?
Oh, Ninfa Ingrata !!!
O meu primeiro Pensamento foi Teu.
E o Pr1meiro Desejo Tambem.
(Aiaiaiaiai,que sou excomungado!)
Apenas queria deixar mais uns pósitos,para ti, na Pitanga e no Girassol,
e pedir te para passares por lá,desejar um Bom Domingo e que Votes Bem, votar bem é votar em Consciência.
Desculpa qualquer coisinha.
poetaeusou(libertino)
Que lindo!!!! Muitos parabéns pelas coisas bonitas que fazes (ou dizes)... um beijo...
Ghiza,
É pra se sentir mesmo. Afinal somos gêmeas naquilo que fazemos.
Beijão
Amigona,
Que visita boa!
Beijo, também pra ti.
Poeta,
Pensei que antes de abrir as portas dessa minha casa já te encontraria por aqui. Sou fácil de me acostumar às coisas e pessoas, sabes?
Já votei.
BRASIL !!!
Um Povão de muitos Povões.
De Lulão e seus Lulões.
De Oposição de Oposições.
E ... Com "Alimões e seus Canhões".
Um abraço de Portugal
poetaeusou(apolitico)
Bem acostumada, Bem acostumada.
Lá Lá lá Lááááá.
poetaeusou(aéreo)
Apolítico Poet,
Os alemães e seus canhões estão bem guardados, graças a Deus. E que nunca retornem!
Conhece todas as músicas, hein, Poeta?!
Letícia, segue a música lá no Pitanga para a Teresa.
beijos
Ai que a Pitanga é da Rebordosa, Cedofeita, Massarelos, Sé, Bonfim
ou Cantareira.
poetaeusou(visionário)
Poeta,
Sua praia é a de Nazaré, Ao norte de Lisboa, perto de Leiria?
Sinto ao longe o teu Cheiro.
Como se fosse um Canteiro.
Raiado de mil Flores.
Nazaré tu és tão Bela.
Com essas flores na Janela.
Óh Praia dos meus Amores.
Tuas Casas tão Branquinhas.
De varandas Pequeninas.
Unidas cheias de Cor.
E até os Visitantes.
Nazaré dos meus Encantos.
Dizem que és um Flôr.
Cravos, Rosas, Violetas.
Perfume que paira no Ar.
Descem varandas Estreitas.
Abertas de Par-em-Par.
Nazaré, linda Florida.
És beleza de Encantar.
Pétala de Cor Garrida.
Minha Flôr da Beira Mar.
Nazaré tens um Perfume.
Até o mar tem Ciumes.
Está por ti Apaixonado.
Faz nas ondas uma Flôr.
Dá-lhe uma prova de Amor.
Por estar sempre a teu Lado.
Cravos, Rosas, Violetas.
Flores da Nazaré para a Baía.
Lá lá lá lá lááááá
Parabens ás Detectivas
Letipitanrassól $ CIA.
poetaeusou(descoberto)
Semi-descoberto, não é Poeta?!
Mas estamos trabalhando num mecanismo de fazer com que os comentaristas sejam obrigados a apresentar carteira de identidade, ao entrar nos blogs. Aí eu quero ver a sua carinha!
Mas agradeço pelas rosas e violetas (Cravos não são muito do meu agrado). Da próxima vez que desejar enviar flores, envie orquídeas. Adoro!
Oi, Luisa!
Linda visita!
Beijinhos pra ti.
A Ninfa quer tudo, e a correr,é nome sem alcunhas, Carteira
de Identidade, orquídeas, tudo,
depois não resta nada. Né ?.
Quanto á carinha, estou pensando,
preservar-te de uma grande desilusão.
Quando enviar-te uma orquidia, irá
unida a uma tulipa, da alaranjada
Holanda.
Tambem não gosto de Cravos, apenas
está na marchinha.
poetaeusou(invejadordoIglésiasBandeirasetc)
Poeta,
Também adoro as tulipas.
Iglesias e Banderas não fazem a minha cabeça.
Volto a dizer que mesmo sem a sua carinha, posso asssegurar que já o conheço. Suas dicas, servidas homeopaticamente, já me dão uma vaga idéia: Porto, Lisboa, Nazaré, Neta de 4 anos, Ano de 48, filho Economista, Benfica....hummmm.... Não sei se já se deu conta, mas Pitanga e eu somos agentes da NewTupiniquimBrazilianYard. Nada nos escapa. Somos invencíveis. Te prepara, caro Poeta!
Preparado para as Algemas.
E amante de Sevicias. ih ih ih ih ih ih ih.
Não, confessarei tudo a esses,
hermosos ojos que tienes.
Latinos, Lusos, Espanhóis, não desse maldito capitão Cortez mas com traços de Incas, Maias,Astecas,
enquadrando um sorriso inebriante.
As lutas que fiz com Che Guevara
Bin Laden, Ipiranga Gritando ÁÁúúúúú, e Martinho da Villa.
ihihihihihihihihihihihi.
poetaeusou(prisioneiro)
Lieticia me corta se estiver a encher o saco.
Vivo sózinho e gosto de ajudar o
Bill Gates, ele precisa.
OK ?
Passa pela pitanga.
poetaeusou
Neste cantinho mora a CULTURA e a ARTE:
da voz
da música
da simpatia
da generozidade
da partilha
da amizade
da esperança
da pincelada bonita
da cor
do outro lado do oceano
e ficaria toda a noite a dizer coisas boas de ti amiga
bjos
Ana Paula
ola leticia.
vou ser sincera. sou-o sempre mas quando digo vou ser sincera é porque nao vou ser tao agradavel como se fosse so sincera. fiz-me entender?
gosto do poema. mas a tela leticia... lindo. lindissimo.
beijinhos da leonoreta
gostei do poema. E da tela!
e venho agradecer a música na Pitanga!!!
bom resto de domingo para ti!
(realmente a tua voz é muito bonita)
ora viva
venho agradecer a visita
volta sempre
beijocas
Poeta,
Cria um mail no MSN tipo: poetaeusou@hotmail.com. Assim a gente pode falar mais. Pense na idéia com carinho.
Querido Poeta Frog! (Que me perdoem os outros, mas é o maior dessa blogosfera)
Pensei que não vinha mais por aqui pela minha casa! Já sentia a sua falta.
Beijo
Magnânimo Poeta,
Com que então gosta de ajudar ao pobre Bill Gates!....Que alma pura e bondosa possuis!
Letícia(enternecida)
Ana Paula,
Do outro lado do oceano encontro o que há de melhor para se encontrar e guardar: amigos valiosos.
Muito obrigada, querida, por fazer parte do meu pequeno círculo de amizades.
Beijo grande.
Querida Leonoreta,
Gosto tanto de ti, nem fazes idéia.Agradeço sua sinceridade.
Beijo do tamanho do Atlântico.
Teresa,
Vai com a gente pra Tailândia. Se for, é bom se inscrever rapidinho lá no Pitanga.
Um beijo grande.
Caro Mocho Falante,
Quanta honra!
Já ia comentar com a Pitanga que você não ia com a minha cara. Já estive lá pela sua casa, deixei comentário e nunca obtive uma visita sua. Que bom que veio hoje.
Sua viagem está inspirando a nós todas. Se quiser refazer a mesma, é só se inscrever lá no Pitanga. O nosso grupo é animado. Vai ser uma viagem inesquecível.
Beijinhos
Leticia
1ª Opção
antimelga@hotmail.com
2ª
poetaeusou@sapo.pt
3ª
Turisforma@hotmail.com
Há mais.
Já que tenho tudo a descoberto.
Txau.
Vou te adicionar, Poeta. Aguarde.
Letícia, voltei há pouco para casa. Dia de votar, de passear com a família e de sentar à sombra da Árvore e ver quantos amigos temos e dispostos a brincar e que entendem e aceitam o nosso humor. Intervenções da Girassol, Kalinka, Poeta. Comentários de pessoas alegres, que pensam como nós: blogs são uma maneira de conhecermos pessoas, partilharmos momentos bons ou não e principalmente rirmos juntos, porque lá fora "a coisa tá feia".
beijos e partilhe sempre do Pitanga Doce, você e seus amigos.
Doce Pitanguita,
Também cheguei por agora em casa. Hoje foi aniversário de Horácio (meu amigo e violonista). Foi ótimo - dois violões, um acordeon, um trompete, um pandeiro e eu na voz. Uma tarde de sonho! Tomei umas cervejinhas. Aproveito, pois quando canto não bebo nada que não seja água natural.
Foi uma brincadeira bem legal a triangulação entre os nossos blogs. Rir é muito bom. Faz um bem danado. Continuemos, pois.
Beijão, querida amiga!
Oh, "jasus"... Mas que violões tão sensuais!
Retas curvas falsas
Madeira pele que soa
Vivo latejar
Maravilha ecoa
Como você sabe tocar!...
Conhece os segredos das notas, já fez confissões em pautas, mas vibra em si a exímia arte de tecer melodias de improviso, ao sabor do corpo e da alma vibrantes, dançantes, d'amantes.
Beijinho muito tuga pr'a você! :-*
Muito querida APC,
Que linda essa sua visita/poema!
Fico boba e muito orgulhosa de ter uma amiga que é a sensibilidade em palavras.
Beijinhos de eco pra você.
Passei para te desejar uma boa semana... nós continuaremos por aqui... beijo, amiga...
Letícia!
Não há como refutar a especialidade da alma artista, sensível que é para decifrar os signos todos.
Portanto, não creio que tenhas provado um pouco os efeitos da adivinhação, pois que esta é bem diferente da leitura possível para quem sabe ler.
De fato, vivo um presente momento desses quase terrores de uma avalanche depressiva. Portanto, não há engano no que lês.
Agarro-me na certeza de que são horrores passageiros, pois passageiras são essas mazelas todas que nos trazem as vagas da existência.
Não me descuido de ter um olho nas luzes que nos assistem, e tuas palavras deixadas lá no meu cantinho, são luzeiros inapagáveis.
Meu eterno, muito obrigado.
Simplesmente: Parabéns!
genial...
beijo vagabundo
Que pintura tão linda. E os versos nã lhe ficam atrás. Parabéns artista. Beijitos.
Oi, querida Xica!
Também muitos beijinhos pra ti.
Pensamentos Vagabundos,
Genial é o beijo vagabundo!
Francisco,
Muito obrigada pela visita. Aprenda o caminho e volte sempre.
EFVilha,
Querido, todos temos nossos momentos assim. O que te posso dizer é que se agarre à sua arte e faça dela o seu porto seguro, seu refúgio, um lugar acima de qualquer mal. Vai ver que consegue superar mais rápido aquilo que te incomoda.
Um forte abraço,
Muita força e fique bem.
Amigona,
Uma boa semana, também pra você, amiga.
Beijo
A letra de musica esta muito simples... mas muito bonita!!! A imagem tambem esta interessante!! Em suma... Parabéns!!
Obrigada, querido Armando. Uma boa semana pra ti.
Beijo
____Adorei!
Completa-se as palavras com a tela. No sábado foste passear comigo;) "levei-te" para passear junto ao rio perto da minha casa, adorei ouvir a tua voz misturada com o som da água.
Fica bem
Beijos
Oi, Moonshinne,
Adorei o passeio, o rio, o som da água.
Beijos, querida!
Obrigada pela visita ao meu cantinho e passe sempre lá quando quiser.
Já deve ter lido muito o que eu vou escrever em seguida, mas tem de ser escrito.
O seu lugar é fantástico e você tem um talento eorme. Gosto bastante da singeleza bela dos seus poemas, que combinam com o maravilhoso traço das suas telas.
Rendo-me ao seu espaço e voltarei em breve.
Beijo
Amei, simplesmente...
vim deixar-te um grande beijinho
Daniela
Oi, Daniela,
Que bom que voltou!
Grande beijinho, também pra ti.
Oi, Manuel!
Por mais que se tenha escrito sobre o que vai postar em seguida, tenho certeza de que terá um tom inusitado pela maneira única como tão bem sabe escrever. Vou ler, logo!
Volta sempre que desejar.
Beijo.
Olá. Olhando teu poema ele me trouxe à recordação um outro já muito antigo que era cantado na rádio. Ao vivo nunca o ouvi.
Uma mulher é como uma guitarra
Não é qualquer que a agarra
e faz vibrar
Mas quem souber no modo que
agarra
.........................
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel
Tá bom, Manuel.
Valeu pela lembrança!
Fica bem e um beijinho
o texto e a tela complementam-se. estao os dois fabulosos.
descobri agora este blog.
gostei imenso.
continua assim. Temos artista do outro lado do oceano :)
bjinho
Inexitah,
Adorei o seu cantinho. Voltarei por lá mais vezes. Obrigada pela sua visita e volte sempre que desejar.
Beijinhos
A tela e o poema são belíssimos... com a marca de uma verdadeira artista.
Beijos
Gostei , a arte a beleza esta sempre presente nos teus postes
beijos
Água Quente,
Obrigada pela visita e volte sempre que desejar.
Beijos.
Obrigada Luna,
Tenha uma semana calma e proveitosa.
Beijos
Ei, tô ressaquiado o Rio Vermelho que o diga, ontem, o acarajé, o abará de Dinha não chegou para quem quis, não foi fácil não! kkk
Bom sua poesia e tela são unha e carne, irmãos siames! Demais, como sempre...
Tá rebocado!
Tá Rebocado,
Um bejinho pra ti, querido.
Lindo!!!
Obrigada, querido!
Beijo.
Excelente combinação de texto e imagem! Obrigado por este presente!
André,
Eu agradeço a sua visita tão carinhosa.
Um beijo.
Boa música,bonito blog,belas telas,bonita Leticia...
Beijos
Mário Relvas
"Me visita vá"...
Todos os acordes podem ser tocados, nas curvas estonteantes do corpo de uma mulher.
Um beijo.
Mário.
Caro Mário Relvas,
Seu blog também é muito interessante. Sempre que posso, passo por lá.
Um beijo.
Mário Margaride,
Até mesmo os acordes dissonantes da Bossa Nova, não é?
Um Beijo.
Postar um comentário