sábado, agosto 25, 2007

Cores de amores


A foto-poema é de autoria do meu Zé







12 comentários:

viajante disse...

Está desculpada. Não me lembrei da noite de Zuzu.
Está ficando cada vez mais curto.

viajante disse...

...e os Azulejos estão fazendo um jeitão.
Divulgue, amiga.
Há lindos para colocar.
BJ

Maria disse...

A vontade de fazer o 5 é tanta que nem o 6 tem a argolinha fechada, hehehehehe

De hoje a uma semana, a esta hora, já fez o check-in...

Beijão enorme

MiE disse...

Tá quase :)

Um beijo e dom fim de semana

Leticia Gabian disse...

Viajante,
Quero ver os azulejos novos.
Beijão

Leticia Gabian disse...

Ai, Maroca,
Nem me fale.... Ô semaninha que vai parecer um mes, meu Deus!
Beijão

Leticia Gabian disse...

Mie,
Tá quase... Mas, custa tanto passar!!!!!!!
Beijo, querida

viajante disse...

Os azulejos já lá estão.
Em Artes & Oficios - 1

Depois há muitos mais.

Moinante disse...

Lentamente regresso , confesso quem senti alguma saudade deste grande universo de amizade virtual .
Após uma breve leitura , parto , deixando votos de um bom fim de semana .
Até breve

Leticia Gabian disse...

Moinante, Seja bem vindo!
Aguardo o próximo capítulo.
Bom fim de semana

O Sibarita disse...

Rapaz não brinque não! kkk Seis dias é logo ali na esquina da folia com a primevera em flores transbordando de alegria...

Aiaiaiaiaia kkkk Minha Cumadi!

bjs
O Sibarita

Leticia Gabian disse...

Cumpadi,
Esse "logo ali", demooooooora que é uma beleza!
Beijão