sexta-feira, agosto 24, 2007

Flores e cores



A foto-poema é de autoria do meu Zé

16 comentários:

Maria disse...

Minha querida

Já nem dizes que a pintura é tua....
... só falas na foto-poema....
Amanhã a esta hora vais para a Zuzu, e quando fores outra vez.....
..... ele aí tá........
Que bom!!!!!

Beijão enorme

O Sibarita disse...

Sete? Tá kkkk é um pulo sua menina!

Viu como é rapidinho? As flores já estão brotos e logo se abrirão anunciando a chegada do seu Zé!

bjs
O Sibarita

Zé-Viajante disse...

Sete, número mágico.
Zero, número desejado.
Bj

Leticia Gabian disse...

Maroca,
Não falei da minha flor porque tem a assinatura visível. Mas que só tenho Zé na cabeça, é bem verdade.
Beijão, amiga

Leticia Gabian disse...

Cumpadi,
Falta pouco... Mas nunca desejei tanto ser a Bela Adormecida e só acordar com o beijo do meu Zé, já aqui do meu ladinho.
Beijão

Leticia Gabian disse...

Viajante,
Ai, o zero é um número que tem lá o seu charme... Eu que o diga!
Beijão, querido

Anônimo disse...

Ontem eu tive uma alegria efêmera. Cliquei nos comentário de um poema meu e vi o nome Letícia, pensando eu que tratava-se de ti, foi o primeiro que cliquei. Qual nada era outra.
Lindo quadro, lindas rosas.

Um beijo
Naeno

Leticia Gabian disse...

Olá, Naeno,
Já vou lá te visitar.
Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Letícia tá tudo tão liiindo aqui!!!


beijinhos.

Leticia Gabian disse...

Eu também quero tudo muito lindo por aí (se é que me entendes).
Beijão

o Reverso disse...

Muito à pressa, reenviei o teu carinho...

"Recebi do Som & Tom o "carinho" Blog Cinco Estrelas que agradeço , sem geito. Reenvio para :
Sono ,
By the Way ,
Artes Duas ,
Merdinhas ,
Bandida ."

Seu eu não puder vir antes, boas férias.
Beijão.

A Autora disse...

Que liiiiiiinda.....amo flores...beijos e obrigada por essa imagem que acalama o coração......Carol

Zé-Viajante disse...

AFINAL QUE HORAS SÃO POR AÍ ?

E QUE DIA DO MÊS, AGORA ?
ESTAVA JÁ À ESPERA DE UM SEIS !

Leticia Gabian disse...

Triliti,
Que bom que destes continuidade à história das 5 estrelas.
Até mais.
Beijinhos

Leticia Gabian disse...

Carol,
Há sempre flores por aqui... As naturais e as pintadas por mim.
Que bom que gosta e que elas te acalmam.
Beijinhos

Leticia Gabian disse...

Viajante,
Ontem foi noite de Zuzu e acabei por não postar nada, mas é pra já!
Beijão