O regresso às origens e o respeito pelos que foram expoliados de quase tudo... bonito gesto, magnánima solidariedade. o mundo precisa destes pequenos gestos para melhorar...
Olá Leticia! Obrigada pelo seu comentário e carinho que tem me demonstrado. Realmente eu não voltei atrás, apenas decidi dar mais valor aquilo que tenho e lutar para ser feliz em vez de chorar e me lamentar por algo que não aconteceu. Acho que amar é uma troca e quando o amor e entrega é só de uma parte e esse amor só trás sofrimento é melhor cortar o mal pela raiz e ultrapassar, esquecer é impossível mas saber viver com isso. É um processo moroso e difícil mas com vontade tudo se resolve e o tempo é nestes casos o melhor aliado. Desculpa eu responder aqui, mas senti que devia falar isto contigo.
Agora em relação ao seu poste... gosto do seu trabalho! Gosto de suas pinturas nas camisetas, é uma óptima forma de divulgar o seu trabalho, de mostrar a sua arte.
Continua nos presenteando com a sua arte! Um beijo e um sorriso
Rouxinol, Obrigada pela visita. Tenho imenso respeito e admiração por tudo e todos (mal)tratados injustamente, desumanamente. Adoro a arte primitiva indígena e africana. Aprendo muito e me reconheço nelas. Forte abraço.
Querida Moonshinne, Como já disse antes, torço para que encontre o seu amor. Alguém que te faça sorrir, lhe dê prazer, seja companheiro pra todas as horas e momentos. Alguém que te mereça e te valorize corretamente. Sei (de cátedra) o quanto é difícil passarmos por uma experiência amorosa repleta de conflitos e incertezas. Numa relação assim, só podemos contar com a gente mesmo. Precisamos desenterrar a coragem, reforçar a autoestima, o amor próprio e correr em busca de nós mesmas. Daí, fortes, inteiras, poderemos seguir em frente, olhar pra trás e sentir apenas melancolia e um pouco de tristeza. Saudade NUNCA! Pode até demorar um pouco, mas fique certa de que: Rei morto, Rei posto - é uma grande verdade. Estou sempre aqui pra quando quiser conversar mais. Beijão
Esse daí, do casal, vou certamente querer oferecer plo Natal a uma pessoa muito especial, a quem já ofereci mais de muitas t-shirts de todo o género e feitio, sempre originais :-) É vc que faz? Belíssimo trabalho! Entrei aqui ao ver seu comentário no blog da Leonor; porque bateu certo com o meu "Ícaro" postado ontem. Ia ficar muda, se não visse essas ternuras de índio! Lol Um abraço Luso!:-)
Olá APC, Bem vinda ao S&T. Os trabalhos são feitos por mim. Pintura à mão. estou atualizando o meu site. Assim que estiver pronto, te aviso. Que bom que gostou! Vou te visitar também. Abração.
Oi! Meu nome é Gisele Mercês sou de Belém/PA, amei as suas camisetas,as pinturas são muito massas,eu tb estou começando nesse ramo,com o nome de AfroAmazonicas,colocando a nossa cultura estampada para que todos vejam as nossas belezas,então qria saber se vc poderia nos enviar alguns dezenhos pq achei muito massa o trabalho,se poder blz mas se tb eu entendo.Parabens precisamos de pessoas como vc no mundo!Meu end no orkut é giselemerces@bol.com.br,se vc tiver email me manda pra mantermos contato bjussssssss
12 comentários:
O regresso às origens e o respeito pelos que foram expoliados de quase tudo... bonito gesto, magnánima solidariedade. o mundo precisa destes pequenos gestos para melhorar...
Olá Leticia!
Obrigada pelo seu comentário e carinho que tem me demonstrado. Realmente eu não voltei atrás, apenas decidi dar mais valor aquilo que tenho e lutar para ser feliz em vez de chorar e me lamentar por algo que não aconteceu. Acho que amar é uma troca e quando o amor e entrega é só de uma parte e esse amor só trás sofrimento é melhor cortar o mal pela raiz e ultrapassar, esquecer é impossível mas saber viver com isso. É um processo moroso e difícil mas com vontade tudo se resolve e o tempo é nestes casos o melhor aliado.
Desculpa eu responder aqui, mas senti que devia falar isto contigo.
Agora em relação ao seu poste... gosto do seu trabalho! Gosto de suas pinturas nas camisetas, é uma óptima forma de divulgar o seu trabalho, de mostrar a sua arte.
Continua nos presenteando com a sua arte!
Um beijo e um sorriso
Rouxinol,
Obrigada pela visita.
Tenho imenso respeito e admiração por tudo e todos (mal)tratados injustamente, desumanamente. Adoro a arte primitiva indígena e africana. Aprendo muito e me reconheço nelas.
Forte abraço.
Querida Moonshinne,
Como já disse antes, torço para que encontre o seu amor. Alguém que te faça sorrir, lhe dê prazer, seja companheiro pra todas as horas e momentos. Alguém que te mereça e te valorize corretamente.
Sei (de cátedra) o quanto é difícil passarmos por uma experiência amorosa repleta de conflitos e incertezas. Numa relação assim, só podemos contar com a gente mesmo. Precisamos desenterrar a coragem, reforçar a autoestima, o amor próprio e correr em busca de nós mesmas. Daí, fortes, inteiras, poderemos seguir em frente, olhar pra trás e sentir apenas melancolia e um pouco de tristeza. Saudade NUNCA!
Pode até demorar um pouco, mas fique certa de que: Rei morto, Rei posto - é uma grande verdade.
Estou sempre aqui pra quando quiser conversar mais. Beijão
Olá, Letícia, você sempre levantando o meu astral! Olha, vou tentar soltar a trança e deixar o mar me alcançar.
beijos da pitanga
Sou eu de novo. O Remerom começa a fazer efeito.
beijos pitangueiros
Doce Pitanga,
Pode contar comigo pra todas as horas, viu?
Solte as tranças mesmo e vá ver o mar.
Beijos
Eu adoro essas camisetas que você pinta! Bjos!
Allan,
Obrigada, querido. Quando quiser ver de perto, avise. Beijão.
Esse daí, do casal, vou certamente querer oferecer plo Natal a uma pessoa muito especial, a quem já ofereci mais de muitas t-shirts de todo o género e feitio, sempre originais :-)
É vc que faz? Belíssimo trabalho!
Entrei aqui ao ver seu comentário no blog da Leonor; porque bateu certo com o meu "Ícaro" postado ontem. Ia ficar muda, se não visse essas ternuras de índio! Lol
Um abraço Luso!:-)
Olá APC,
Bem vinda ao S&T. Os trabalhos são feitos por mim. Pintura à mão. estou atualizando o meu site. Assim que estiver pronto, te aviso.
Que bom que gostou!
Vou te visitar também.
Abração.
Oi!
Meu nome é Gisele Mercês sou de Belém/PA, amei as suas camisetas,as pinturas são muito massas,eu tb estou começando nesse ramo,com o nome de AfroAmazonicas,colocando a nossa cultura estampada para que todos vejam as nossas belezas,então qria saber se vc poderia nos enviar alguns dezenhos pq achei muito massa o trabalho,se poder blz mas se tb eu entendo.Parabens precisamos de pessoas como vc no mundo!Meu end no orkut é giselemerces@bol.com.br,se vc tiver email me manda pra mantermos contato bjussssssss
Postar um comentário