sexta-feira, agosto 18, 2006

Negros e Índios - Um pouco do Brasil nas minhas camisetas






12 comentários:

José Leite disse...

O regresso às origens e o respeito pelos que foram expoliados de quase tudo... bonito gesto, magnánima solidariedade. o mundo precisa destes pequenos gestos para melhorar...

Cecilia M disse...

Olá Leticia!
Obrigada pelo seu comentário e carinho que tem me demonstrado. Realmente eu não voltei atrás, apenas decidi dar mais valor aquilo que tenho e lutar para ser feliz em vez de chorar e me lamentar por algo que não aconteceu. Acho que amar é uma troca e quando o amor e entrega é só de uma parte e esse amor só trás sofrimento é melhor cortar o mal pela raiz e ultrapassar, esquecer é impossível mas saber viver com isso. É um processo moroso e difícil mas com vontade tudo se resolve e o tempo é nestes casos o melhor aliado.
Desculpa eu responder aqui, mas senti que devia falar isto contigo.

Agora em relação ao seu poste... gosto do seu trabalho! Gosto de suas pinturas nas camisetas, é uma óptima forma de divulgar o seu trabalho, de mostrar a sua arte.

Continua nos presenteando com a sua arte!
Um beijo e um sorriso

Leticia Gabian disse...

Rouxinol,
Obrigada pela visita.
Tenho imenso respeito e admiração por tudo e todos (mal)tratados injustamente, desumanamente. Adoro a arte primitiva indígena e africana. Aprendo muito e me reconheço nelas.
Forte abraço.

Leticia Gabian disse...

Querida Moonshinne,
Como já disse antes, torço para que encontre o seu amor. Alguém que te faça sorrir, lhe dê prazer, seja companheiro pra todas as horas e momentos. Alguém que te mereça e te valorize corretamente.
Sei (de cátedra) o quanto é difícil passarmos por uma experiência amorosa repleta de conflitos e incertezas. Numa relação assim, só podemos contar com a gente mesmo. Precisamos desenterrar a coragem, reforçar a autoestima, o amor próprio e correr em busca de nós mesmas. Daí, fortes, inteiras, poderemos seguir em frente, olhar pra trás e sentir apenas melancolia e um pouco de tristeza. Saudade NUNCA!
Pode até demorar um pouco, mas fique certa de que: Rei morto, Rei posto - é uma grande verdade.
Estou sempre aqui pra quando quiser conversar mais. Beijão

Pitanga Doce disse...

Olá, Letícia, você sempre levantando o meu astral! Olha, vou tentar soltar a trança e deixar o mar me alcançar.
beijos da pitanga

Pitanga Doce disse...

Sou eu de novo. O Remerom começa a fazer efeito.
beijos pitangueiros

Leticia Gabian disse...

Doce Pitanga,
Pode contar comigo pra todas as horas, viu?
Solte as tranças mesmo e vá ver o mar.
Beijos

Anônimo disse...

Eu adoro essas camisetas que você pinta! Bjos!

Leticia Gabian disse...

Allan,
Obrigada, querido. Quando quiser ver de perto, avise. Beijão.

APC disse...

Esse daí, do casal, vou certamente querer oferecer plo Natal a uma pessoa muito especial, a quem já ofereci mais de muitas t-shirts de todo o género e feitio, sempre originais :-)
É vc que faz? Belíssimo trabalho!
Entrei aqui ao ver seu comentário no blog da Leonor; porque bateu certo com o meu "Ícaro" postado ontem. Ia ficar muda, se não visse essas ternuras de índio! Lol
Um abraço Luso!:-)

Leticia Gabian disse...

Olá APC,
Bem vinda ao S&T. Os trabalhos são feitos por mim. Pintura à mão. estou atualizando o meu site. Assim que estiver pronto, te aviso.
Que bom que gostou!
Vou te visitar também.
Abração.

Gisele Mercês disse...

Oi!
Meu nome é Gisele Mercês sou de Belém/PA, amei as suas camisetas,as pinturas são muito massas,eu tb estou começando nesse ramo,com o nome de AfroAmazonicas,colocando a nossa cultura estampada para que todos vejam as nossas belezas,então qria saber se vc poderia nos enviar alguns dezenhos pq achei muito massa o trabalho,se poder blz mas se tb eu entendo.Parabens precisamos de pessoas como vc no mundo!Meu end no orkut é giselemerces@bol.com.br,se vc tiver email me manda pra mantermos contato bjussssssss