Querido Ricardo Andrade, que trouxe o seu violoncelo pra encher a nossa noite de bossa. Ao lado dele, Wellington Mendes e seu o trompete de ouro.
Sir Wellington Mendes e o seu finíssimo trompete. Presença cheia de classe.
O presente surpresa da noite: Grupo Cama de Voz. Rapaziada super jovem, vocal perfeito e repertório de primeira. Ótima opção para o happy hour das quartas-feiras, no Aconchego da Zuzu. 10!
Contamos ainda com as canjas de Raul Bermudes e o seu violino ( o charme do Cubano mais baiano da face da terra), e o gostoso Chorinho de Gilson Verde (violão de sete cordas) e Carlinhos (bandolim) . Preciso dizer que a noite foi maravilhosa?
E na formação original: Letícia Gabian (voz), Leonardo Barros Reis (violão) e Pedrinho Sergipano (pandeiro).
8 comentários:
Oi! Adorei sua turma!
Não tem uma musiquinha neste blog, prá mó di eu poder conhecer a voz de Letícia, não? :-)))
Tem sim. Do lado direito, logo após o About me tem links pra algumas músicas cantadas por mim.
Gostei muito de conhecer este blog e a tua linda voz.
Algum CD editado que eu possa adquirir em Portugal?
Um beijo
Luis
Luis,
Tudo que canto está registrado em CDs demo. Partir para uma gravação comercial e independente, requer capital e tempo. As duas coisas estão difíceis pra mim, no momento.
Obrigada pela visita. Também irei lá no seu cantinho. Beijos.
Tá rebocado ainda chego lá na Zuzu só não vou de buzu que é para não chimbar... Me agurde, viu fia? Oia só tem uma coisa que você não disse no seu blog é que toda baiana tem um Santo que Deus dá!E como tal você tem o seu... kkk
Obrigado pela palavras que deixou lá no Tá rebocado, Piripicado... Incentivo retado mesmo! Riu né? Que bom!
bjs
Tá rebocado!
Tá rebocado,
Te espero por lá. Bijos.
Hera,
Pois é, nunca mais foi lá...perde muito! Beijos.
Oi essa menina Leticia! Obrigado pelas palavras lá no nosso blog e concordo com você Tio San não é flor que se cheire. A poesia nasceu no dia da ocorrência quando eu assistia casualmente a TV, na realidade, o que falo é em relação aos inocentes que nessa hora são os que sofrem. Tenha certeza que o sentido é esse e não o de defender o pseudo dono do mundo.
Legal essa noite sua de presença musical quando as feras se encontram. PARABÉNS!
Uma hora dessa vou lá na ZUZU tomara que eu me encontre com o Tá rebocado vai ser o maior auê! Tem coisa nova lá no blog dê uma zoiadazinha. Ah, sim, ouvi tudo seu aqui e fui no seu site muito legal você é muito da retada, viu?
bjs
O Sibarita
Sibarita,
Eu entendi o que quis dizer no seu poema. De tudo, choro pelos inocentes que pagaram pelos atos irresponsáveis dos seus governantes.
Espero você lá na Zuzu. A gente poderia fazer um segundo encontro de blogueiros. O primeiro, que foi lá, foi um arraso.
Beijão pra ti.
Postar um comentário