segunda-feira, julho 09, 2007

Olha só que chic o que recebi de uma pessoa amiga!!!


Euzinha, na Calçada da Fama... Hehehe!... Era só o que me faltava!!!








E como vou ficar uns dias sem aparecer por aqui (vou levar esse meu bichinho pra conserto) deixo, a todos que por aqui passarem, essa flor linda e super alegre, junto com um beijinho



Bye bye! Volto logo!!!




21 comentários:

Helena Nunes disse...

Passei para conhecer o teu canto e fiquei encantada.
Mesmo sendo a primeira vez que visito esta tua casa, vou aceitar a flor deixada. Voltarei
Bjos

Leticia Gabian disse...

Helena,
Seja muito bem vinda e volte sempre que desejar.
A flor é para quem por aqui passar. Leve-a e não esqueça de regar com carinho.
Beijinhos

Mário Margaride disse...

Olá Letícia,

Até parece que estavas no Oscares...

Um dia, nunca se sabe! Não é?

Beijinho grande

Maria disse...

Oi Amiga

Be-le-za! No passeio da fama!
A flor eu levo, rego um dia e duas noites, depois coloco aqui outra vez, tá bom?

Beijão enorme
(Inté!)

Leticia Gabian disse...

Já pensou, amigo Mário? Imagina eu por lá?!

Beijo grande

Leticia Gabian disse...

Maroca!
Já viu só, como eu eu estou famosa? Hehehe!
A flor é linda, não é? Rega direitinho, depois arranja um cuidador pra ela.

Beijão e inté

Déa disse...

Quem pode, pode!!!!!! Abalouna calçada da fama!!!! Beijos

Rodolfo N disse...

Ojala figures allí, pero ya sos magnífica.
Beijos!

MiE disse...

Querida leticia

mas que chic mesmo!!!:))


Aceito a flor, colorida como vc,
obrigada.

Um beijo e tenha um bom tempo com tudo de bom.

O Sibarita disse...

Oi Cumadi! kkkkk Na calçada da fama heim? Eita baiana retada moça!

Tomara que o Pc fique logo bom!

E a Maria? Oi to viajando amanhã á dia 11 retorno na segunda ok?

É uma pena hoje dia 11 o Sibarita faz um ano e deixei lá um texto para todos. Vá la viu Cumadi!
Bjs O Sibarita

Daniel Aladiah disse...

Belíssimo... já és mesmo famosa...
Um beijo
Daniel

Alice disse...

Querida Letícia...
Quando voltares passa pelo Detalhes... tenho um desafio para ti... Espero que aceites...
Beijinho, amiga...

Alice disse...

Merecida essa estrela...

Jokas...

Leticia Gabian disse...

Déa,
Abalei legal!
Hehehe!
beijocas

Leticia Gabian disse...

Rodolfo,
És um querido!
Besitos

Leticia Gabian disse...

Mie,
A flor tem as cores da alegria.
Tudo de bom, também pra ti.
Beijinhos

Leticia Gabian disse...

Cumpadi,
Maroca e eu estamos com saudade de mecê. Queremos sua companhia quando formos à cidade baixa.
Beijões

Leticia Gabian disse...

Daniel,
Viu só?! Hehehe!
Estou mesmo muito famosa.
Beijinhos

Leticia Gabian disse...

Alice,
Já vou passar por lá.
Leva a flor pra ti.
Beijão

Maria disse...

Oi Amiga

Que bom o PC estar já arranjado.
Assim podemos comunicar melhor...
Ontem estive à noite estive tomando um chopinho com uns amigos, estava para lá de bom...

Beijão grande

Leticia Gabian disse...

Maroca!
Ai...como faz falta essa maquininha, viu?!
Então esteve a tomar um chopinho com uns amigos, ontem? Hummmm! Que inveja! Hehehe!
E hoje, já sei que tem mais!
Beijocas