quinta-feira, junho 15, 2006

Conheça uma parte do repertório de Letícia

Juras – Rosa Passos/Fernando de Oliveira
João e Maria – Chico Buarque
Chega de Saudade – Tom Jobim/Vinicius de Moraes
Samba de Verão – Marcos e Paulo Sérgio Valle
Só danço samba - Tom Jobim/Vinicius de Moraes
Vivo sonhando - Tom Jobim
A felicidade - Tom Jobim/Vinicius de Moraes
Minha saudade – João Donato/João Gilberto
Tiro ao Álvaro – Adoniran Barbosa
Pra machucar meu coração – Ary Barroso
Triste - Tom Jobim
Dindi - Tom Jobim
Sambou, sambou – João Donato/João Mello
Desde que o samba é samba – Caetano Veloso
Mar de Copacabana – Gilberto Gil
O amor em paz - Tom Jobim/Vinicius de Moraes
Volta por cima – Paulo Vanzolini/Noel Rosa
Mora na Filosofia – Monsueto
Nem eu – Dorival Caymmi
Linda Flor – H. Vogler/L. Peixoto/M. Porto/ C. Costa
Tarde em Itapoã – Toquinho e Vinicius
Insensatez - Tom Jobim/Vinicius de Moraes
Nervos de aço – Lupicínio Rodrigues
Samba e amor – Caetano Veloso
Manhã de carnaval – Luis Bonfá/Antonio maria
Desafinado - Tom Jobim/Nilton Mendonça
Caminhos cruzados - Tom Jobim
Tomara - Vinicius de Moraes
Trem das onze – Adoniran Barbosa
Lamento - Vinicius de Moraes/Pixinguinha
Falando de amor - Tom Jobim
Eu e a brisa – Johnny Alf
Você e eu – Carlos Lyra/ Vinicius de Moraes
Meditação - Tom Jobim/Nilton Mendonça
Nunca - Lupicínio Rodrigues
Sandália de prata – Ary Barroso
Com que roupa – Noel Rosa
Wave - Tom Jobim
Atrás da Porta – Chico Buarque/Francis Hime
Sem compromisso – Geraldo Pereira/Nelson Trigueiro
Izaura – Herivelto Martins/Roberto Robert
Diz que fui por aí – Zé Kéti/Hortêncio
Samba da minha terra – Dorival Caymmi
As vitrines - Chico Buarque

2 comentários:

Anônimo disse...

Que repertório maravilhoso!

Vocês fazem show em residências, festas e etc.? Qualquer dia desses vou lá conhecer o trabalho de vocês.
Parabens pela seleção de músicas!

Anônimo disse...

A seleção de músicas está excelente, mas gostaria que inserissem um pedido meu. Por favor incorporem "Anos dourados", de Tom.
Ficarei imensamente feliz.
Você já sabe mas vou repetir: Sou seu fã.
Um abraço bem apertado.