Hoje acordei com uma sensação de desassossego que me acompanhou por todo o dia. Bateu uma tristeza, uma saudade não sei de quem, não sei bem do que. Uma vontade de chorar devagarinho.
Pra piorar, comecei uma conversa interna sobre o meu valor naquilo que sou e no que faço. Não sou boa na medida que gostaria de ser. Não pinto com a qualidade que gostaria de pintar. Não canto como gostaria de cantar. Será que sou boa como mãe, como filha, como irmã? Será que sou boa amiga? Será .... será.... será... ai, quando será que isso vai passar?
AVISO: a produção e o fornecimento dos produtos Gabian estarão suspensos, por tempo indeterminado.
6 comentários:
há dias assim
mas deppois o sonho e o desejo voltam e tudo se reconstrói
o livro que não escreveste
a canção q não cantáste
o quadro q não pintáste
tudo tem a sua razão , o seu momento
não tens de te culpabilizar...
e não vás embora agora que eu cheguei
senta-te numacadeira e re-mira o mundo com outros olhos, como Pessoa
beijos
MAs "como assim". A resposta para todos os seus "serás" é sim. Então trate de levantar o astral e continuar trazendo beleza ao mundo através de sua arte e alegria para todos através do seu jeito contagiante de ser.
Beijos da sobrinha-fã
DEIXE DE CHARMINHO PORQUE VOCÊ É UMA MÃE NOTA 10!!!!! PROPONHO UM EXERCÍCIO: DEIXE SEU CIÚME PUERIL DE LADO E VERÁ COMO AS COISAS VÃO MUDAR - PRA MELHOR!!
UM BEIJO BEM GRANDE
De uma maneira ou de outra todos passamos por momentos assim...Fazer um balanço é sempre positivo!
Força aí ;)*
Apenas uma alma sensível sente, e apenas a que tem grande valor se preocupa. Reunidas na Letícia as duas condições, tem mais é que sorrir, por tudo o que é e faz. A resposta ao seu comentário é por isso mesmo óbvia, claro que tenho gosto em me comunicar com "uma cantora brasileira". Mas é mais do que isso, portanto junte prazer e honra.
Obrigado pelo seu "toque".
Abraço.
José
Agradeço a todos que me deram atenção, força e carinho. Cuidado com o próximo é quase uma coisa em extinção,nos dias atuais.
Já estou recomposta e aos poucos voltarei a produzir o que sei, como sei e como posso.
Abraços fortes pra todos.
Adoro me corresponder com meus queridos Lusitanos (pra quem ainda não sabe, sou bisneta de Portugueses).
Voltem sempre,
Saúde e amor
Postar um comentário